Chegou a hora de renovar o seu porto seguro para as horas que você mais precisa. O Grupo de Assistências do Asttter Plus já mostrou à grande parte dos associados a sua importância, oferecendo serviços simples e que fazem real diferença para sua economia nos momentos de necessidade.
Aqui você tem a sua disposição as Assistências:
- Antibiótico;
- Carro Reserva;
- Casa Reserva;
- Eletrodomésticos;
- Eletroportáteis;
- Farmapet;
- Financeira;
- Franquia;
- Perda Total;
- Natalidade;
- Recuperação Médica.
Para quem já conta com esse universo de benefícios, informamos que o processo de renovação é automático. No dia 13/05 ocorrerá o resgate de R$ 400 (3 utilizações/ano) ou R$ 600 (5 utilizações /ano) do seu saldo Plus, e suas assistências estarão novamente disponíveis. Para quem se associou após maio/2020 e ainda não fez adesão ao Grupo das Assistências, também será automático o desconto para 3 utilizações.
Caso você queira alterar seu pacote de utilizações ou deseje cancelar sua adesão, clique aqui e preencha o formulário.
Para quem solicitou estorno da adesão no ano passado, não se preocupe. Não haverá desconto automático em seu saldo. Mas caso deseje voltar a fazer parte do Grupo de Assistências e usufruir desses benefícios exclusivos, clique aqui e faça a sua adesão.
Mais informações ligue ou mande mensagem pelo Whatsapp (31) 3263.2800.
Confira o regulamento do Grupo de Assistências do Asttter Plus:
Art. 1º: Consiste no resgate Asttter Plus para adesão ao programa que gera direito a reembolso, empréstimo ou compensação financeira em decorrência dos eventos previstos no regulamento de cada produto, conforme valores e limites especificados na tabela contida na cláusula quarta deste regulamento.
Parágrafo primeiro: a adesão ao programa é para o associado titular.
Parágrafo segundo: a adesão é válida por um período de 12 meses e com renovações automáticas por igual período, ou até a Asttter encerrar o programa.
Parágrafo terceiro: a renovação será automática, caso o associado não deseje permanecer no programa, deverá se manifestar para que o valor citado no artigo 1º deste anexo não seja resgatado do seu saldo Asttter Plus.
Parágrafo quarto: após a realização do resgate, quaisquer pedidos de estorno somente serão aceitos desde que:
a) solicitados num prazo máximo de 7 dias da data do respectivo resgate;
b) não tenha havido qualquer demanda concernente ao período de adesão/renovação.
Parágrafo quinto: somente serão permitidas migrações entre produtos “Asttter Assistências” desde que não tenha ocorrido qualquer utilização no período vigente e mediante estorno proporcional do valor resgatado e realização do resgate total do novo produto, bem como início de nova vigência.
Gostaria de saber se um plano de seguro auto já iniciado, com vencto em 27/07/21 pode continuar no caso de não renovação do Asttter Plus Assistencia?
Olá, Maria Luiza! O seu seguro continua normalmente, porém você não terá direito mais aos benefícios do Grupo de Assistências ligados a ele: Franquia, Carro reserva e Perda total. Vale a pena analisar se é a melhor opção não renovar, pois esses benefícios você não encontra em outro lugar. Se ainda tiver dúvidas, liga pra gente ou mande mensagem no Whatsapp (31) 3263-2800.