Podologia

Mais um serviço do portfólio ASTTTER Viva Leve para garantir o melhor cuidado com a sua saúde.

 

Para nos sentirmos bem, devemos cuidar do nosso corpo como um todo. Porém, muitas vezes não damos a devida atenção aos nossos pés, não é verdade?

 

Após um longo e cansativo dia, quando chegamos em casa e tiramos os sapatos é que observamos o tanto que eles são sensíveis. Principalmente, se usamos um calçado inadequado, ou se temos uma unha encravada, calos…


Oferecemos no Espaço Viva Leve o serviço de podologia com a profissional e expert no assunto, Iani BritoSe você é nosso associado e ficou interessado nesse serviço, agende seu horário e venha cuidar da saúde dos seus pés com a gente!

Como funciona:

Podologia trabalha com higienização, corte técnico, polimento das unhas, remoção de calosidades entre os dedos ou ao redor da planta do pé e unha encravada, tratamento de micoses, frieiras, pé diabético, pé de risco, verrugas, excesso de transpiração e mau cheiro. Diferencial: uso do laser terapêutico durante o procedimento.

 

A Reflexologia Podal trabalha os pontos nos pés relacionados ao corpo todo e tem a finalidade de fazer harmonização dos sistemas corporais, massagem relaxante e terapêutica, pode ser realizada em uma sessão separada ou após a podologia, pode também ser associado ao ilib (terapia sistêmica com laser).

Iani Brito

Podóloga

Associado ASTTTER

Podologia

Dias: terças e quartas.
Horário: terças de 08h às 17h / quartas de 12h às 17h
Local: Espaço Viva Leve: Av. Afonso Pena, 2522, 9º andar, Savassi

Valor: R$ 99.

Agendamento: Whatsapp (31) 3263-2800 ou clique aqui e agende seu horário.

Saiba as novidades, informações, promoções e tudo sobre o dia a dia da nossa Associação.
 Acompanhe também pelas redes: