Serviços

São 48 anos de trabalho e investimento em benefícios exclusivos!

Conheça o Plus

Use o valor das suas mensalidades acumuladas para utilização de nossos serviços.

 

 

O Asttter Plus é um sistema inovador, implantado pela Asttter, no qual as mensalidades pagas à Associação são automaticamente acumuladas numa conta virtual e o associado pode resgatar o saldo como desejar, seja para utilização própria ou para repasse aos familiares, abatendo os valores em serviços oferecidos pela Asttter, como adesão ao Plus Cashback, serviços do Viva Leve e eventos.

portfólio  ASTTTER

Nossos serviços

Serviços

Estamos sempre trazendo novos serviços e coberturas para melhor atender a demanda de nossos associados. 

 

Para consultar seu saldo e saber mais informações sobre o programa de Associados, mande uma mensagem para o Whatsapp da Asttter: (31) 3263-2800

Contamos com um  portfólio extenso de serviços e atendimentos. Para conhecer os serviços listados, clique no nome:

– Convênios

– Esportes (em breve)
– Unimed 

Os nossos associados desfrutam de uma série de vantagens exclusivas em segmentos variados para garantir o melhor bem-estar da sua família. 

 

Para consultar seu saldo e saber mais informações sobre o Plus Cashback, mande uma mensagem para o Whatsapp da Asttter: (31) 3263-2800

Um portfólio serviços com cashback para garantir o melhor atendimento ao associado. Conheça cada um deles clicando no nome:

– Turismo
– Antibiótico
– Casa reserva
– Carro reserva
– Eletrodomésticos
– Eletrônicos
– Farmapet
– Financeira
– Franquia

– Natalidade 
– Perda Total

É assim que trabalhamos para proporcionar aos nossos associados mais qualidade de vida. Por meio do nosso programa Viva Leve, oferecemos serviços que atuam tanto na saúde fisica, quanto na saúde mental.

 

Para consultar seu saldo e saber mais informações sobre o programa Viva Leve, mande uma mensagem para o Whatsapp da Asttter: (31) 3263-2800

Conheça cada um dos procedimentos, oferecidos no nosso espaço clicando sobre o nome:

– Massagens

– Nutrição

– Podologia

– Limpeza Facial

– Depilação a Laser

A Asttter possui uma corretora de seguros que disponibiliza serviços para todo o mercado, mas com vantagens exclusivas para associados.

O nosso atendimento é sempre personalizado, consultivo e contamos com a parceria das melhores seguradoras disponíveis no Brasil.

Os serviços da Asttter Seguros estão a disposição de todos, mas somente os associados têm a vantagem exclusiva dos nossos cashbacks, que transformam sua apólice contratada em um benefício ainda mais amplo.

 

Está com dúvidas ou deseja fazer uma cotação? Fale conosco(31) 3263-2800

Venha para ASTTTER

Junte-se a NÓS

E para contar com todos esses benefícios, o servidor contribui com apenas 1% do salário, sendo o valor mínimo R$ 149 e máximo de R$ 219 por mês. As mensalidades são depositadas no Asttter Plus, um sistema que permite o acúmulo integral dos valores pagos à Associação para serem resgatados e utilizados em vários serviços exclusivos.

Saiba as novidades, informações, promoções e tudo sobre o dia a dia da nossa Associação.
 Acompanhe também pelas redes: