Turismo

Um mundo inteiro de opções e vantagens para você.

VANTAGENS EXCLUSIVAS

 

Em agosto de 2011, a Asttter inaugurou sua própria agência, a Asttter Turismo, oferecendo os mais diversos destinos no Brasil e no mundo com as melhores vantagens para os associados.


Reserva em hotéis, cruzeiros, pacotes nacionais e internacionais são alguns dos serviços oferecidos, que tem a qualidade, confiança e garantia asseguradas por quem você já conhece – a sua Associação.


Temos parceria com as maiores operadoras de turismo do Brasil, como Azul Viagens, Agência Abreu, Viagens Promo, Incomum Viagens, CVC e outras. Assim você pode ter a tranquilidade de adquirir seus pacotes com segurança e desfrutar de uma viagem com a melhor logística disponível no mercado.

Viaje do seu jeito e tenha cashback aqui na Asttter

 

Com o seu Asttter Plus Cashback você tem mais economia em suas viagens, com a liberdade de procurar o melhor preço em qualquer lugar e ainda receber dinheiro de volta! Você pode solicitar até 30% de reembolso em valores gastos em hospedagens contratados em qualquer lugar (incluindo Airbnb), com limite mínimo de R$ 250 em cada solicitação e máximo de R$ 2.000 de retorno em uma ou mais viagens acumuladas nos 12 meses de vigência do seu resgate Asttter Plus.

 

Para saber mais sobre o seu Asttter Plus Cashback e como você pode viajar com mais economia e liberdade, entre em contato pelo telefone ou Whatsapp (31) 3263.2800 ou envie um e-mail para relacionamento@asttter.org.br.

Venha para ASTTTER

Confira e associe-se!

Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3263-2800.

Mais serviços:

• Programa Viva Leve, com massagensacupuntura e podologia em seu espaço, além de Yogaterapia psicológica e consulta nutricional com atendimento on-line.;
 Eventos culturaisesportivos e de integração;

 Participação em diversas modalidades na Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, maior competição esportiva do judiciário do Brasil;
 Campo para a prática de futebol soçaite, quadras para vôlei de areia, handebol  futevôlei;
• Asttter Prime Club, um clube de benefícios com descontos exclusivos em centenas de estabelecimentos nas mais diversas especialidades, além das grandes varejistas do país;
• Assessoria Jurídica gratuita em causas administrativas;
• Promoções e sorteios culturais.