Por que se associar?

Se você busca economia e bem-estar, venha se juntar a cerca de 1.800 servidores que vivenciam e usufruem dos diversos serviços e benefícios da Asttter.

 

Quem somos e o que oferecemos 

 

A Asttter é uma associação que reúne servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Justiça Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalhoativos ou aposentados. Com 49 anos de trabalho e investimento em benefícios exclusivos, nosso foco é o bem-estareconomia dos associados e familiares.

São inúmeros serviços oferecidos, com opções para a prática esportiva, cuidados com a saúde, facilidades para viagens, eventos, oportunidade de acesso a diversas programações culturais, convênios, assessoria jurídica e uma corretora de seguros com condições totalmente diferenciadas do mercado, além de mais segurança no seu dia a dia

 

Ganho de tempo para você e sua família

 

Além de múltiplos serviços que visam o bem-estar, o associado conta com uma equipe preparada para atendê-lo e orientá-lo sobre como utilizar melhor cada benefício. Um dos objetivos da Asttter é que o associado tenha acesso aos serviços com toda comodidade e conveniência.

Asttter Plus – Economia para tudo

 

Aqui você conta com o Asttter Plus, um sistema exclusivo da Asttter, no qual toda mensalidade pagas à Associação são automaticamente acumuladas numa conta virtual, e o associado pode resgatar o saldo em serviços, usufruir das vantagens do Grupo de Assistências, viajar, cuidar de quem você ama, entre outros.

Seja para utilização própria ou para repasse aos familiares, é você quem determina onde e como usar o seu Plus. O retorno do seu investimento nas mensalidades é garantido, já que, dependendo dos serviços utilizados, o valor resgatado pode chegar a 100% do saldo, e a economia proporcionada pode chegar a 5 vezes o valor investido.

Satisfação dos associados

 

São aproximadamente 1.800 servidores de diversos órgãos associados e satisfeitos com as vantagens da Asttter. A nossa variedade de serviços satisfaz várias idades, perfis e gostos diferentes.

Tradição e inovação

 

Em quase cinco décadas de história, a Asttter sempre manteve a criatividade na sua essência. São anos de dedicação de uma equipe experiente que sempre se reinventa com um único objetivo: oferecer serviços que promovam o bem-estar e economia para os associados e suas famílias.

plus-associe-teste

Economia

 

Além de várias opções gratuitas, os serviços oferecidos pela Asttter sempre são muito mais baratos que as condições normais do mercado.

 

Asttter Plus – mensalidades são acumuladas para resgate

  • O valor pago para a associação como mensalidade pode ser integralmente resgatado para uso de vários serviços como seguros e pacotes de viagens, ou seja, a mensalidade volta para o associado, que pode consultar o próprio saldo sempre quando desejar.

Satisfação dos associados

 

São mais de 1.800 servidores de diversos órgão associados e satisfeitos com as vantagens da Asttter. A nossa variedade de serviços satisfaz várias idades, perfis e gostos diferentes.

 

Tradição e inovação

 

Em mais de quatro décadas de história, a Asttter sempre manteve a criatividade na sua essência. São anos de dedicação de uma equipe experiente que sempre se reinventa com um único objetivo: fazer sempre o melhor para o associado.

associados ASTTTER

O que dizem 
sobre NÓS

Anos de atuação
0 +
Associados
1 0 +
Beneficiados
5 0 +

Venha para ASTTTER

Confira e
associe-se!

Para mais informações entre em contato pelo
telefone ou Whatsapp (31) 3263-2801.

 

Ainda não é nosso associado?

Então clique aqui para se associar e aproveitar todas as nossas vantagens!

Mais serviços:

• Programa Viva Leve, com massagens, podologia e outros em seu espaço, além de terapia psicológica e consulta nutricional com atendimento on-line.;
 Eventos culturais, esportivos e de integração;

Participação em diversas modalidades na Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, maior competição esportiva do judiciário do Brasil;
• Promoções e sorteios culturais.