Casa Reserva

Um serviço ASTTTER para te livrar dos momentos desagradáveis com reformas ou outros serviços para a casa.

Precisando de uma casa reserva?

 

Não existe melhor lugar no mundo que a nossa própria casa, não é mesmo? Mas quando o assunto é reforma ou até mesmo uma desagradável dedetização, não nos sentimos à vontade em permanecer no ambiente.


A Asttter oferece reembolso de despesas com diárias em hotel, restaurante, lavanderia e estacionamento referente à hospedagem do associado titular e seus dependentes por impossibilidade temporária de habitação em sua residência, em decorrência de eventos previstos e cobertos pelo regulamento*.

Para os associados que possuem seguro de vida contratado pela Asttter Seguros vigente há mais de seis meses, será reembolsado o valor de até R$ 200 por dia, limitado a 7 diárias. Para os demais associados, o valor será de até R$ 80 por dia.


Para usufruir desse benefício, o associado deverá fazer sua adesão ao Grupo das Assistências.

Venha para ASTTTER

Junte-se a NÓS

Para conhecer todas as formas de se beneficiar com as assistências, clique aqui e confira o regulamento completo do Plus. Assim fica fácil garantir a sua tranquilidade e da sua família. Afinal é para isso que servem os bons amigos, não é verdade?

Mais informações pelo telefone ou Whatsapp (31) 3263-2800.

Assistências

Os nossos associados desfrutam de uma série de vantagens exclusivas em segmentos variados para garantir o melhor bem-estar da sua família. 

 

Para consultar seu saldo e saber mais informações sobre o programa de Assistências, mande uma mensagem para o Whatsapp da Asttter: (31) 3263-2800

Um portfólio de assistências para garantir o melhor atendimento ao associado. Conheça cada um dos serviços prestados clicando no nome:

– Antibiótico
– Casa reserva
– Carro reserva
– Eletrodomésticos
– Eletrônicos
– Farmapet
– Financeira
– Franquia

– Natalidade 
– Perda Total
– Recuperação médica 

Saiba as novidades, informações, promoções e tudo sobre o dia a dia da nossa Associação.
 Acompanhe também pelas redes: