Depilação a Laser

Além de indolor, ele é considerado seguro e eficaz já que pode ser utilizado até em peles bronzeadas artificialmente

A Clínica Amanda Mentalize, com ampla experiência em depilação à laser, é nossa parceira trazendo ao nosso espaço o Light Sheer Duet. Nosso aparelho é inovador e eficaz, promovendo excelentes resultados na interrupção e diminuição do crescimento dos pelos. A tecnologia inovadora desta técnica conta com diluas ponteiras, ajudando com a segurança, maior conforto e ótimos resultados em menor tempo de sessão, podendo ser utilizado em homens e mulheres e em várias regiões. 

 

A quantidade de sessões varia de acordo com a região, idade, sexo, tipo de pele e condições hormonais.

Vamos falar de Depilação à laser  

• É um tratamento, que demora em média 8 a 10 sessões variando de caso a caso; dependendo do sexo, condição hormonal, tipo de pele.

• Ajuda na melhora e tratamento da foliculite e pelos encravados.

• O tempo de intervalo varia numa média de 40 dias entre sessões.

• O laser de Diodo Laser Sheer Duet age no pigmento(melanina) presente na raiz do pelo enfraquecendo e matando os pelos sessão a sessão. Por isso a importância da constância e continuidade do tratamento para um bom resultado.

• É um método menos invasivo sendo bem suportável e mais confortável para o paciente por ter 2 ponteiras que são usadas de acordo com a necessidade de cada paciente.

• É necessário raspar os pelos com lâmina 1 dia antes da sessão. Não podendo usar outros métodos de depilação que arranque o pelo pela raiz, como cera e pinça.

• Não existe depilação definitiva pois nosso pelo é influenciado por hormônios que agem em nosso corpo durante toda nossa vida.

•  Após a conclusão do tratamento o paciente retorna para fazer sessões periódicas de acordo com sua necessidade. Mas já foi observado que o retorno é próximo de um ano de intervalo entre as sessões que chamamos de manutenção. Sendo uma sessão normal como as feitas

durante o tratamento.

SERVIÇO

Depilação a Laser

Dia e Horário: 45 em 45 dias, verificar disponibilidade
Local: Espaço Viva Leve 

Av. Afonso Pena, 2522, 9º andar, Savassi

Agendamento: Whatsapp (31) 3263-2800 ou clique aqui e agende seu horário.

Saiba as novidades, informações, promoções e tudo sobre o dia a dia da nossa Associação.
 Acompanhe também pelas redes: