Indique e ganhe!

Você curte a sua associação? Então queremos premiar você, que utiliza nossos benefícios e que recomenda a Asttter aos seus colegas do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3), Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalhoativos ou aposentados!

 

Clique no botão abaixo, indique servidores para se associarem e, caso eles se associem em até 30 dias*, você recebe um vale-compra de R$ 200.

* O indicado deve permanecer associado por pelo menos 3 meses. Após esse prazo, o associado que o indicou receberá o prêmio. Confira aqui o regulamento completo.

Veja como é fácil ganhar:

Preencha o formulário on-line indicando o nome de um servidor dos órgãos participantes, ativo ou aposentado.

O associado pode indicar quantos servidores desejar, devendo, para cada pessoa indicada, preencher um novo formulário.

Caso o servidor indicado se associe à Asttter no período de 30 dias após a indicação e permaneça por pelo menos 3 meses, o associado receberá um cartão-presente no valor de R$ 200 por inclusão.

Quem somos e o que oferecemos

A Asttter é uma associação que reúne servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Justiça Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho, ativos ou aposentados. Com 48 anos de trabalho e investimento em benefícios exclusivos, nosso foco é o bem-estar e economia dos associados e familiares.


São inúmeros serviços oferecidos, com opções para a prática esportiva, cuidados com a saúde, facilidades para viagens, eventos, oportunidade de acesso a diversas programações culturais, convênios e uma corretora de seguros com condições totalmente diferenciadas do mercado, além de mais segurança no seu dia a dia


Ganho de tempo para você e sua família

Além de múltiplos serviços que visam o bem-estar, o associado conta com uma equipe preparada para atendê-lo e orientá-lo sobre como utilizar melhor cada benefício. Um dos objetivos da Asttter é que o associado tenha acesso aos serviços com toda comodidade e conveniência.

associados ASTTTER

Como fazemos parte da sua vida

Preencha os dados para indicar: