Atenção associados que possuem débito em conta com a Asttter

Aqui na Asttter estamos sempre em busca de melhoria nos nossos processos, de forma a tornar nossos serviços mais acessíveis e a administração da Associação cada dia mais transparente. Um desses aperfeiçoamentos está chegando na forma de processamento dos débitos em conta bancária dos associados que optam por essa forma de pagamento.

 

A partir do próximo dia 21/05, todos os débitos do mês serão somados e descontados em uma só cobrança na conta do associado. 

 

Até o mês de abril, os associados que faziam opção por débito em conta nos pagamentos à Asttter (Unimed, massagens, turismo e outros) tinham os descontos efetuados separadamente, em diversos lançamentos. Agora ocorrerá somente um único débito mensal da soma de todos os serviços.

 

A partir do mês de agosto os associados receberão, por e-mail, o extrato completo dos débitos a serem processados no período. E mais uma novidade está por vir: até o final do ano, todos terão acesso ao extrato de débito e saldo do Asttter Plus por meio de um portal exclusivo do associado Asttter na internet. Aguardem!

 

Estamos trabalhando sempre com o objetivo de facilitar a vida do nosso associado e melhorar os nossos procedimentos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *