Assembleia Geral Ordinária Virtual

A Diretoria da Asttter, por meio de seu presidente, no uso das atribuições estatutárias e de acordo com o Art. 19, parágrafo 1º do Estatuto, convoca Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se, por videoconferência, no dia 18 de maio de 2021, terça-feira, às 18h em primeira chamada e às 18h30 em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Exercício contábil 2019
  2. Exercício contábil 2020

Os balancetes já estão disponíveis no site da Asttter na área Sobre – Transparência – Balancete (Clique aqui para acessar).

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades sanitárias, a assembleia será realizada, extraordinariamente, por videoconferência, conforme autorização legal prevista no artigo 5º da Lei 14.010/2020.

Para participar da assembleia e permitir a viabilidade técnica do evento, a associada ou associado, fundador ou efetivo, deverá solicitar sua inscrição prévia, exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível aqui, até às 16h, do dia 17/05/2021, informando os dados ali solicitados (atenção para os dados obrigatórios). Após o preenchimento e verificação/validação das informações, o associado (a) receberá, no dia da reunião, um e-mail contendo o link de acesso à sala virtual.

A assembleia será realizada por meio do aplicativo Zoom, portanto é necessário que o associado ou associada façam a instalação em seu celular ou computador. O link para download você encontra aqui:

Será obrigatória a transmissão da imagem do associado ou da associada, por câmera de vídeo aberta, durante sua permanência na sala de realização da assembleia.

A diretoria orienta aos associados e as associadas a utilizarem e-mail pessoal para recebimento do link de ingresso na sala virtual.

O fornecimento correto dos dados para inscrição e recebimento do link de acesso é de exclusiva incumbência do associado ou associada.

O link de acesso à plataforma virtual será disponibilizado pela Asttter às associadas e aos associados credenciados através de e-mail.

No dia da assembleia, havendo dúvidas sobre o acesso, o(a) associado(a) poderá entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (31) 3263-2800.

Belo Horizonte, 22 de abril de 2021.

Cassius V. B. Magalhães Drummond
Presidente da Asttter