Uma aula para construir seu futuro financeiro

Como está o seu planejamento financeiro? Está com dívidas e não sabe o que fazer? Quer entender um pouco sobre investimentos? Então saiba que não é só você! E essa conversa com especialistas pode ampliar seu horizonte, ajudar a sair do vermelho e ainda economizar para realizar aquela tão sonhada viagem, comprar uma casa nova ou simplesmente levar uma vida mais tranquila.

A proposta da live “Planejamento financeiro, saída de endividamento e iniciação financeira” é de justamente ajudar você a entender um pouco mais sobre o assunto. Durante esse bate-papo, os assessores de investimentos Mark Harry Martins (@markharrymm) e Victor Gouveia (@victorhgouveia) abordarão esses temas com muitas dicas para você encontrar o caminho que deseja para seu dinheiro. Eles são sócios da Squad Capital, agência de Investimentos filiada à XP Investimentos, e tem muita experiência para mostrar o melhor caminho para a suas expectativas financeiras.

Esse evento, que terá a mediação do associado e conselheiro da Asttter, Marcelo Caixeta, acontecerá no dia 20 de maio, a partir das 19h, por meio do canal da Asttter no Youtube. Para garantir o seu lugar, clique aqui e preencha seus dados. Os associados e dependentes que participarem da live terão 30% de desconto na contratação dos seguintes cursos da Squad Capital:

  • Cursos de Educação Financeira
  • Formação de Investidores
  • Estratégia de Alocação: Como montar uma carteira vencedora

Não fique de fora desse encontro. Seu dinheiro agradece! 😉

Evento online: Planejamento financeiro, saída de endividamento e iniciação financeira

Data: 20/05
Horário: 19h
Local: No canal da Asttter no Youtube (Clique aqui para assistir)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *