Alto

Para se vestir de bom gosto!

Vestir é algo que todos nós fazemos diariamente. Muitas vezes, porém, esse ato rotineiro se transforma em fonte de stress e aflição. Quem nunca afirmou “não tenho nada para vestir!“ diante de um guarda-roupa lotado? Normalmente, essa afirmativa precede a compras de novos itens que se acumulam, gerando mais problemas de organização em um ciclo nada animador.


A ideia do nosso encontro é justamente conversar sobre um vestir que pode ser leve e prático. Um guarda-roupa funcional é aquele que traz soluções, e não aflições. Em que se aproveita ao máximo tudo o que se tem.


Para nos trazer um passo a passo de como criar esse guarda-roupa inteligente e funcional, convidamos a consultora de imagem e personal organizer, Carol Lopes, do @diariodevestir.


Nessa live vamos abordar temas como desapego, critérios objetivos para manter ou não uma peça no seu acervo, e a importância de alinhar o guarda-roupa com seu momento de vida.


Além disso, falaremos sobre como combinar cores e estampas, criando novos looks. Essa habilidade é um dos fatores que potencializa as peças que você já tem.


Tudo passa por ampliar o olhar, e te convidamos a vir nessa jornada guarda-roupa adentro!


Essa live será conduzida pela nossa associada e servidora do TRT, Ane Caroline Alves de Oliveira, e está marcada para o dia 13 de maio, a partir das 18h30, no canal oficial da Asttter no Youtube. Para participar, basta clicar aqui e fazer a sua inscrição.


As associadas e dependentes que participarem da live irão concorrer ao sorteio de dois vales-compra no valor de R$ 200 para auxiliar na compra de itens para o seu guarda-roupa.


Venha se inspirar, descobrir, conversar e compartilhar esse momento conosco!


Evento online: Como criar um guarda-roupa funcional?

Data: 13/05 às 18h30
Local: Canal da Asttter no Youtube (Clique aqui para assistir)
Quem pode participar: Associados e dependentes

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *