Museu Olímpico da Asttter

Desde 2007, ano após ano, a Asttter se prepara para participar da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal. São ao todo 13 edições em que nossos atletas representaram a Associação e Minas Gerais nas mais diversas modalidades esportivas.


Já viajamos do norte ao sul do país e, além de muitas medalhas, temos também na bagagem muitas histórias sobre nossas participações nesse grande evento esportivo. Por isso, preparamos um Museu Olímpico com objetivo de motivar os atletas a irem em busca de novas experiências em Blumenau.


Inaugurado na semana passada (04/05), com a presença ilustre do presidente do TRT, Ricardo Mohallem, o Museu Olímpico agora segue aberto para visitação do público até o dia 10/06, de 09 às 17h, na Asttter – Av. Afonso Penna, 2522, 11ºandar, Savassi.


Além de medalhas e troféus, reunimos nesse espaço as camisas das mais diferentes edições, fotografias, painel da evolução da conquista de medalhas, e dados que contam a história da nossa delegação desde a primeira participação em João Pessoa, até a última e mais marcante edição em 2019 (em BH).


Venha conhecer nossa história com a Olimpíada. Esperamos por você!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *