Congresso de Direito Previdenciário ESMAFEMG

Será realizado em Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de novembro de 2025, o Congresso de Direito Previdenciário 2025 da ESMAFEMG. O encontro terá palestras e painéis de especialistas na área, e é uma oportunidade de aprimoramento com os maiores experts de Minas e do Brasil (clique aqui e confira a programação completa). O evento acontece na Sede da OAB/MG: rua Albita, 250, bairro Cruzeiro.

 

Serão abordados assuntos diversos, como a previdência militar, o regime próprio do servidor público civil, a previdência do trabalhador rural, os benefícios por incapacidade, o BAPC-LOAS, o uso da inteligência artificial e o manejo do E-Proc nas demandas previdenciárias, dentre outros.

 

Você pode fazer a sua inscrição por meio do site do Sympla. Clique aqui par acessar.

 

O congresso é uma realização da Escola da Magistratura Federal de Minas Gerais (ESMAFEMG) em parceria da OAB/MG. Para mais informações entre em contato com pelo Whatsapp +351 910 649 247 ou envie um e-mail para ajufemg@ajufemg.org.br.

 

Congresso de Direito Previdenciário 2025 da ESMAFEMG

Data: 13 e 14 de novembro de 2025.
Local: Sede da OAB/MG: rua Albita, 250 – Cruzeiro – BH/MG
Inscrições: Sympla

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *