Sua viagem de férias começa aqui!

Férias cada um tem o seu período e destino. Para quem tem crianças, fugir de julho/janeiro fica difícil, mas os feriados também podem ser ótimas opções. Para quem viaja somente a dois, qualquer época ou lugar pode ser o paraíso. Para quem vai sozinho, quem sabe o que o destino pode te apresentar no caminho?


Mas em uma coisa você pode acreditar: as melhores vantagens estão na Asttter Turismo. Só aqui o associado adquire pacotes de viagem com desconto de até 10%, se hospeda em qualquer lugar do Brasil com desconto de até 20% ou paga 50% do valor com o saldo Asttter Plus, além de contratar seguro-viagem até 40% mais baratos que o preço de mercado.


Esses benefícios são exclusivos para associados, mas qualquer pessoa interessada em consumir produtos relacionados ao turismo pode utilizar nossos serviços: dependentes, servidores não associados, amigos, parentes, vizinhos… tudo com a credibilidade e o atendimento profissional, eficiente e carinhoso que a Asttter sabe oferecer.


Já pensou em um novo destino? Então venha planejar sua viagem, fazer sua cotação e descobrir os descontos exclusivos. Entre em contato pelo telefone ou Whatsapp (31) 3263-2800 e deixe a Asttter Turismo garantir a sua melhor viagem!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *