Tem parceria nova no Asttter Prime Club

Simplesmente aquele que é considerado o maior e melhor restaurante do Brasil*, com especialidade em frutos do mar, variado cardápio com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas e produzidas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Toda essa excelência, que ainda conta com preços acessíveis e um ambiente sofisticado e aconchegante, está a sua disposição com descontos exclusivos no Asttter Prime Club!


O Coco Bambu é a nova parceria do seu clube de compras, e as vantagens são ótimas! Você pode optar por um desconto de 15% na sua conta, uma torta trufada de chocolate para aniversariantes, um chopp Brahma, uma caipirinha, uma deliciosa sobremesa e muito mais. Além disso, você ainda tem parcelamento em até 12 ou 15% de desconto para pagamentos à vista em eventos, disponibilidade de comandas individuais e uma cocada ao forno de cortesia para pedidos por delivery. Clique aqui, confira os detalhes dessa parceria e venha aproveitar!


Mas o Asttter Prime Club não é só isso. No seu clube de compras você tem ainda mais de 300 estabelecimentos com benefícios exclusivos e descontos de até 60% para os nossos associados, sejam da capital, do interior e de outros estados! Visite asttterprimeclub.com.br, conheça os nossos parceiros e aproveite para economizar MUITO!


*O melhor restaurante do Brasil, conforme avaliações e conjunto de Prêmios Traveller’s Choice Award.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *