Teto e piso das mensalidades da Asttter terão correção a partir de fevereiro

A Asttter comemora em 2024 seus 50 anos de fundação. Da coragem e visão de servidores do TRT da 3ª Região surgiu em Belo Horizonte uma associação que se tornou uma das grandes referências nacionais do ramo, tanto pela confiança de seus associados quanto pela excelência no atendimento, a qualidade dos serviços e os benefícios diferenciados que oferece. Assim nos tornamos também a entidade que reúne colegas de outros órgãos federais como TRF6, TRE, MPT e MPU.


Com foco na comemoração desse cinquentenário e planejando as bases sólidas de um futuro cheio de desafios, a diretoria da Asttter decidiu pela necessidade de realizar uma correção no valor da mensalidade. Essa alteração vai ocorrer somente no piso e no teto, a partir de fevereiro, que passarão para R$ 149 e R$ 219, respectivamente. O percentual de 1% do salário do servidor continua valendo. Assim, os índices de reajustes podem ter impacto diferente para cada associado, ou nenhum para muitos.


Essa mudança se faz imprescindível para controlar o balanço de receitas/despesas, no intuito de manter o equilíbrio financeiro da associação, tornando-a sustentável para continuar normalmente suas atividades em longo prazo. Estão no planejamento também a inclusão de novos serviços que farão relevante diferença nas vidas das famílias dos associados.


Esse reajuste impacta positivamente também no saldo Asttter Plus dos associados, que vão acumular valores maiores para utilização em benefícios como hospedagens, eventos, academias, massagens, podologia, terapias, franquias de seguros e carro reserva, e muito mais.


A Asttter mantém o compromisso de seguir trabalhando em favor do associado na oferta de benefícios e serviços diferenciados que nos mantenham nesse patamar de destaque.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *