Promoção “Como Mamãe já Dizia…”

Tem coisas que a nossa mãe dizia que a gente nunca esquece! Frases que marcaram a infância, a adolescência… ou que ainda ouvimos até hoje! Qual frase é a cara da sua mãe?

 

Até dia 07/05, relembre aquela frase e participe da nossa promoção “Como Mamãe já dizia”, no nosso Instagram ou Whatsapp.

 

Como participar?

Escreva nos comentários do nosso post oficial no Instagram ou envie no nosso Whatsapp (31) 3263-2800 a frase que ela sempre diz ou dizia – ou acrescente a sua!

 

Você pode ganhar um voucher de R$ 300 para levar a mamãe ao restaurante que ela mais gosta! Serão dez sorteados, participe!

 

Frases para inspirar:

  • Enquanto você morar debaixo do meu teto…”
  • “Engole o choro!”
  • “Se eu for aí e achar…”
  • “Na volta a gente compra.”
  • “Você não é todo mundo.”
  • “Eu não sou suas amiguinhas.”
  • “Não fez mais que a sua obrigação.”
  • “Quando casar, sara.”
  • “Não vou falar de novo!”
  • “Eu avisei.”
  • “Se correr, é pior.”
  • “Você acha que dinheiro dá em árvore?”

 

Confira as regrinhas e participe!

      • A promoção é válida de 30/04 a 07/05/2025.

      • Podem participar associados titulares e dependentes (cônjuge e filhos), para homenagear a mãe ou a esposa; Associadas titulares e esposas de associados que são mães. Vale ressaltar que apenas um membro por grupo familiar poderá ser contemplado.

      • Serão sorteadas dez pessoas, e cada uma ganhará um voucher de R$ 300 para a mamãe homenageada almoçar onde quiser!

    O resultado será divulgado em nossas redes sociais no dia 09/05/2025.

    Leave a Comment

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *