É sempre tempo de olhar pra dentro

Será que isso vai passar? Quando acabar, como eu vou estar, melhor ou pior? Como tenho aproveitado meu tempo? Eu estou me sentindo abandonado, pouco útil, será que é isso mesmo? Muitas pessoas têm utilizado esse período de isolamento como um momento de autoconhecimento.


Se questionar, entender e se curar de coisas que afligem, incomodam, nela e aos outros. Ou será que estamos descobrindo novos problemas?


Conversar sobre toda essa mudança é fundamental para que um período de tantas perguntas não fique sem as respostas adequadas. E para isso, a Asttter oferece aos associados um atendimento profissional, com a experiência de quem pode efetivamente orientar nesse momento de incertezas.


A psicóloga Márcia Bandeira de Melo tem 35 anos de experiência em psicoterapia, atende adultos de todas as idades e famílias. Ela pode ajudar a entender seus sentimentos e apoiar em momentos difíceis. É uma ótima oportunidade para descobrir que é sempre tempo de cuidar de nós mesmos e que não estamos sozinhos!


É tudo sem sair de casa! Agende um horário com a nossa equipe de Relacionamento e a psicóloga entrará em contato na hora marcada por meio de uma ligação de vídeo pelo WhatsApp. As consultas são individuais para o associado, cônjuge ou filhos. O valor é de R$ 80 por atendimento, com pagamento por meio do seu saldo Asttter Plus nas duas primeiras sessões, e as demais com autorização de débito.


Mesmo que longe, estaremos sempre por perto. Conte com a Asttter em qualquer momento ou necessidade. Em breve estaremos todos juntos novamente para aquele abraço carinhoso que você conhece.


Informações da Psicóloga
Márcia Bandeira de Melo / CRP:04/5959
Psicóloga Clínica e Pedagoga, graduada em Psicologia pela UFMG (1985) e em Pedagogia pela FUMEC (1985). Mestrado pela FEAD (2008). Formação em Psicoterapia Analítica Fenomenológica Existencial e em Psicoterapia Sistêmica. Professora Universitária em cursos de Psicologia. Atendimento psicoterápico e psicopedagógico a adultos, adolescentes, crianças e famílias em consultório particular desde 1990.


Atendimento Psicológico
Agendamento: (31) 3263-2800
Dias de atendimento: terças e quintas
Valor: R$ 80,00 (as duas primeiras podem ser pagas com resgate do saldo Asttter Plus e as demais com autorização de débito)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *