A palavra do presidente

O presidente da Asttter, Cassius Vinicius Bahia de Magalhães Drummond, gravou em vídeo a sua saudação pelo aniversário de 46 anos da associação. Na mensagem, ele celebra a nossa história e mostra como estamos nos preparando para um futuro de boas energias e inovações, sem perder o toque humano e alegre que nos trouxe até aqui.


Confira o vídeo e a mensagem na íntegra!


Uma associação única, inovadora, criativa. Tudo isso pensando exclusivamente em seus associados


Sou Cassius Drummond, presidente da Asttter.


A nossa querida Associação está completando 46 anos de existência.

Parabéns para todos que fazem parte da sua história! Temos muito pra comemorar!


Para mim é um prazer fazer parte da diretoria da Asttter por tantos anos em diferentes momentos de sua trajetória.


São muitos anos compartilhando sonhos, dificuldades, superações e alegrias.

E posso dizer que é muito prazeroso e muito gratificante!


Ao longo dessa jornada, colegas de diretoria, associados e funcionários contribuíram para a Asttter se tornasse o que é hoje…


Uma associação única

Inovadora

Criativa

Que cuida

Que protege

Que busca sempre o melhor


Tudo isso pensando exclusivamente em seus associados


Por tudo isso, hoje venho falar sobre o futuro.


O futuro da Asttter. Dos sonhos e também dos projetos que queremos colocar em ação.


Vamos investir em ações que visam o crescimento da Asttter. Por isso o estatuto foi alterado em agosto de 2018 para permitir que servidores de outros órgãos federais, além dos servidores da Justiça do Trabalho, possam se associar.


Queremos que os servidores conheçam os benefícios da Asttter e percebam como eles podem fazer a diferença no seu dia a dia. E já temos muitos associados da Justiça Federal, do TRE….


Penso que a união entre servidores de entidades distintas fortalece ainda mais a Asttter, fazendo com que ela se torna cada dia maior e melhor.


Uma associação capaz de inspirar e de motivar muitas outras.


Estamos melhorando os nossos espaços físicos para receber os associados, oferecer mais serviços, mais eventos, oficinas e cursos.


O espaço Viva Leve vai ser ampliado e está sendo adaptado a nova realidade… com as normas de higienização que o momento exige.


Assim, quando retornarmos com o atendimento presencial, vamos recepcionar os associados em um ambiente mais aconchegante, agradável, moderno e humanizado.


Vamos investir e estimular ainda mais a prática esportiva dos associados com a realização de torneios com entidades convidadas, incentivar o treinamento e o preparo dos nossos atletas para a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.


Isso vai muito além do esporte. É acima de tudo um incentivo a uma prática saudável e melhor orientada para o associado, e que traz resultados palpáveis para a qualidade de vida de quem participa. Então fica o convite a todos vocês: participem dos nossos projetos esportivos e sintam a grande diferença que eles podem trazer para sua saúde como um todo!


Vamos criar e reinventar serviços que promovam ainda mais o bem-estar, gerem economia e novas experiências ao associado, seja por meio do projeto Viva Leve, das inovações do Asttter Plus ou outros serviços que constantemente entram em pauta para serem oferecidos.


Com a inquietude e a criatividade que nos movem sempre!


A Asttter é reconhecida pelos eventos inesquecíveis que realiza. Seja numa pequena oficina, num evento musical com o Palco Asttter, ou uma grande festa de fim de ano.


E assim continuará… Seja de maneira presencial, o que todos nós desejamos, ou de forma virtual… Mas nem por isso menos interessante. Pelo contrário!


São muitos projetos e sonhos.


Mencionei alguns para vocês percebam que a Asttter está em casa, mas pensando no futuro de vocês.


E tudo envolve o associado! As melhores ideias surgem justamente nas demandas que vocês nos apresentam. Então a sua participação é fundamental na construção desse nosso horizonte. Continuem interagindo


São vocês quem constroem e seguem edificando a Asttter.


Agradeço a todos associados e familiares que estão conosco nessa jornada!


São muitos anos e várias histórias que cada um de vocês tem pra contar.  Esperamos continuar com o apoio de vocês para manter a Asttter atuante, moderna, e a frente do seu tempo!


Que você se sinta feliz em fazer parte desse sonho.


Feliz aniversário e vida longa para a nossa Asttter.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *