A hora é agora

Quem nunca ouviu a frase “Você é aquilo que come”? Na verdade, não é tão simples assim. Você é aquilo que o seu organismo é capaz de metabolizar!


Sendo assim, é essencial que você forneça os alimentos certos, adequados à sua idade, estado nutricional, condição de saúde e realidade. Ultraprocessados, gorduras em excesso, sódio e açúcares em demasia… seu corpo talvez seja capaz de processar tudo isso, mas o que ele vai te oferecer em troca talvez não seja o que você deseja.


E vamos falar sério: “esperar a pandemia passar” virou a nova segunda-feira, que todo mundo promete começar a dieta, mas sempre falha. Vivemos um momento no qual tornou-se prioridade cuidar da própria saúde. Seja na melhora ou na manutenção da mesma, considerando o papel fundamental que a alimentação desempenha nessa função, a hora certa para adquirir ou melhorar os seus hábitos é AGORA!


Quem entendeu a importância do momento e já está colhendo frutos é a nossa associada Aline Peres. Confira:


“Foi uma ótima experiência a ‘consulta on-line’ com a nutricionista Yara Amaral. O isolamento social imposto pela pandemia causa uma certa angústia que, inevitavelmente, acabamos descontando na nossa alimentação, em geral desregulando-a. A consulta e acompanhamento com a Yara me trouxe um norte para conduzir melhor essa situação, além do real benefício de cuidar da minha saúde, independentemente da quarentena.


Por outro lado, a inovação trazida com a consulta na modalidade on-line mostrou-se muito prática, economizando, principalmente, o nosso tempo de deslocamento até o consultório, sem gerar, inclusive, prejuízo algum a mim com esse tipo de atendimento.


Com o plano alimentar e direcionamento dela consigo fazer melhores escolhas na hora de comprar meus alimentos e saber como prepará-los. Tudo isso graças a ela.


Sou muito grata pelo excelente benefício oferecido pela Asttter a nós associados.”


Não perca mais tempo! Agende sua consulta com a nossa nutricionista Yara Amaral e, assim como a nossa associada Aline Peres, aprenda a levar uma vida mais leve, saudável e saborosa! Ligue ou envie uma mensagem para o Whatsapp (31) 3263-2800.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *