Tempo de fazer o caminho de volta

Ser livre faz parte da natureza do ser humano. Gostamos de explorar, desbravar o mundo, comunicar… E quem diria que um vírus, nos colocaria dentro de casa e isolados por tanto tempo?


Não poder abraçar, sair somente de máscara, usar álcool gel… durante meses, nossos lares se tornaram um verdadeiro porto seguro, onde trabalhamos, nos divertimos e nos conectamos conosco e com as pessoas que amamos.


Mas, aos poucos a vida tem voltado ao ritmo de antes. E você está preparado para enfrentá-lo? Convidamos a psicoterapeuta Márcia Bandeira, nossa parceira, para um encontro para falar sobre Tempo de fazer o caminho de volta, no dia 17 de novembro, às 18h30, pelo aplicativo Zoom e Youtube.


Ao longo do bate-papo, Marcia falará sobre a Síndrome da Cabana e as consequências do isolamento social no nosso psicológico, maneiras de lidar com o mundo pós pandemia e formas de olhar para dentro e para fora.


Participe desse encontro e descubra qual é a ponte que vai te conectar a esse novo mundo que nos espera. Clique aqui e garanta sua inscrição.


Márcia Bandeira de Melo 
Psicóloga Clínica e Pedagoga, graduada em Psicologia pela UFMG (1985) e em Pedagogia pela FUMEC (1985). Mestrado pela FEAD (2008). Formação em Psicoterapia Analítica Fenomenológica Existencial e em Psicoterapia Sistêmica. Professora Universitária em cursos de Psicologia. Atendimento psicoterápico e psicopedagógico a adultos, adolescentes, crianças e famílias em consultório particular desde 1990.


Tempo de fazer o caminho de volta
Dia: 17/11
Hora:18h30
Onde:
Zoom: https://bit.ly/marciabandeira (ID Reunião: 952 0111 0296 | Senha: caminho)
Youtube: https://youtu.be/31v1wA0zUcs
Quem pode participar:
 associados titulares, convidados e grupo familiar
Valor: gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.