Encontro com o dr. Jáder Freitas no dia 12 de novembro

novembro azul é uma campanha que tem como objetivo falar sobre prevenção e conscientização a respeito do câncer de próstata e os cuidados com a saúde dos homens. Mas você sabe por que é tão importante falar sobre esse assunto?


A expectativa de vida dos homens no Brasil é cerca de 8 anos menor que a das mulheres. Isso ocorre devido a uma série de questões que serão abordadas pelo geriatra e clínico de adultos, Dr. Jáder Freitas Maciel de Carvalho, na palestra A Saúde do Homem – Estratégias para se viver melhor e evitar doenças.


Durante o encontro, que será realizado no dia 12 de novembro, às 18h30, com transmissão pelo aplicativo Zoom e pelo nosso canal no Youtube, o médico irá falar sobre os principais problemas que acometem o homem, bem como as formas de prevenção para que se atinja uma longevidade saudável. Haverá também espaço para esclarecimentos de dúvidas.


Por isso convidamos os nossos associados, dependentes e todas as pessoas que se interessam pelo assunto a participarem desse encontro! Já que as mulheres se preocupam mais em cuidar da sua saúde, que tal convidar e assistir a palestra com maridos, pais, namorados, amigos, avôs…


Basta clicar aqui e garantir a sua inscrição.



Sobre o Dr. Jáder Freitas:
Médico formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Geriatria e Clínica Médica (Residências concluídas pelo Hospital das Clínicas da UFMG). Professor da Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Membro colaborador do Núcleo de Geriatria e Gerontologia do Hospital das Clínicas da UFMG.


Palestra A Saúde do Homem – Estratégias para se viver melhor e evitar doenças
Dia: 12 de novembro de 2020
Horário: 18h30
Onde: Zoom: http://bit.ly/drjader
Youtube: https://youtu.be/4BvEHSit-n8 (ID: 997 4566 5640 | Senha: homem)
Quem pode participar: associados, dependentes, familiares e convidados
Valor: gratuito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *