É cliente Asttter Seguros e mudou de endereço?

Por que é tão importante manter atualizado os dados da sua apólice? Porque eles constam nesse documento e são essenciais podendo impactar diretamente no pagamento da indenização em caso de sinistro.


Por isso é fundamental que você informe ao seu corretor a alteração do seu endereço residencial, para evitar problemas futuros. No caso do seguro auto, o aviso de mudança de endereço é importante por alguns motivos.


Um deles está relacionado ao preço seguro, pois o local onde o veículo passa a noite, ou seja, o CEP de pernoite, é um item determinante no cálculo do preço do seguro.


Além disso, em caso de roubo ou furto do seu veículo neste novo endereço, a seguradora poderá o negar em pagar a indenização, pois na apólice constará o endereço antigo.


Caso o novo endereço seja considerado mais perigoso que anterior, e você não tenha comunicado essa alteração, poderá ter dor de cabeça. Quando houver a regulação do sinistro por parte da seguradora, a mesma poderá realizar uma investigaçãoe, se for constatado que o endereço de risco do cliente não é o que consta na apólice de seguro, provavelmente a indenização não será paga.


Muitas pessoas pensam que a alteração de endereço gera custos adicionais. Isso pode ou não acontecer… às vezes você pode receber um valor de volta, dependendo do risco calculado.


Por isso alertamos a você, cliente da Asttter Seguros, que mantenha os seus dados atualizados. Dessa forma, você estará protegido de verdade!


Se ainda não é cliente da Asttter Seguros, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (31) 3263-2800, ramal 2833, e solicite uma cotação! Você vai ser surpreender com as vantagens oferecidas!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *