Sou + Asttter – Indique e ganhe!

Dizem que um bom conselho a gente não dá, mas vende. Pois é isso que queremos fazer na campanha Sou + Asttter! Você curte a sua associação, aproveita nossos ótimos benefícios? Então é hora de oferecer essa oportunidade aos seus colegas servidores e faturar um prêmio com sua indicação!

 

Se você é associado servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3), do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), do Ministério Público Federal (MPF) ou do Ministério Público do Trabalho (MPT), é hora de indicar e ganhar! Basta preencher o nosso formulário on-line indicando o nome de um servidor desses órgãos participantes, seja ativo ou aposentado. Você pode indicar quantos quiser, mas para cada indicado você deve preencher um novo formulário. Caso o indicado se associe à Asttter no período de 30 dias* após a indicação, você receberá um vale-compras no valor de R$ 200 por inclusão.

 

Você é + Asttter? Então é só indicar, torcer e ganhar! Clique aqui, indique quantos servidores quiser e boa sorte!

 

* O indicado deve permanecer associado por pelo menos 3 meses. Após esse prazo, o associado que o indicou receberá o prêmio. Confira aqui o regulamento completo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *