Programação “Mãe fora da caixa”

As mulheres têm o sexto sentido aflorado, e quando se tornam mães ele fica ainda mais aguçado. A sensibilidade para perceber situações, comportamentos, até mesmo o olhar dos filhos vai além da percepção das outras pessoas. Por isso esse é um papel tão especial!

 

E como esse será mais um Dia das Mães em que muitos de nós iremos passar longe dessas pessoas tão especiais e queridas, que tal espalhar carinho, amor e cuidado com as nossas mamães? Confira a nossa programação e participe!

 

Promoção “Mãe fora da caixa”

As mamães estão sempre pensando fora da caixa, afinal rompem padrões e fazem de tudo para ver os filhos felizes. Com criatividade, elas driblam os desafios de conciliar o papel de mulher/mãe, buscando o equilíbrio entre os diversos papéis que exerce, sem esquecer dos cuidados do dia a dia.

 

Todos têm uma história pra contar de algum cuidado de mãe. Aquele capricho em preparar a lancheira da escola com as comidas que o filho gosta, vestir o filho com uma roupinha e colocar uma blusa de frio “caso o tempo mude”, aquela sombrinha que a gente não leva e ela avisou que ia chover…

 

Mesmo quando nos tornamos adultos, esse cuidado continua! A mãe tira a cebola do preparo dos pratos porque sabe que o filho não gosta, faz aquela carne da maneira que ele ama, ou fica acordada até chegar da faculdade para dar um beijo de boa noite.

 

Essas são pequenas atitudes que marcam a relação mãe e filho e que fazem toda a diferença na vida da gente, não é mesmo? Ficam para sempre em nossa memória e coração.

 

Que tal vocês contarem pra gente aquele cuidado especial que sua mãe tinha ou tem que a torna única pra você? Participe da promoção “Mãe fora da caixa” e demonstre que você pode retribuir esse amor.

 

A sua participação será por meio das nossas redes sociais e pelo Whatsapp (31) 3263-2800 até o dia 03/05, e os participantes ganharão uma linda caixa com itens de autocuidado* que é um carinho só! Confira as regras:

 

Podem participar:

  • Associada titular mamãe para se presentear.
  • O associado titular solteiro pode contar a história e presentear a sua mamãe.
  • A dependente (esposa do associado titular e mãe) pode contar a sua história e se presentear.
  • E filhos (do associado titular) para homenagear a sua mãe.

Obs.: vamos presentear apenas uma mamãe por grupo familiar.

 

* Itens da caixinha-presente: Contém vela, suculenta, sal para escalda-pés e sabonete especial)

 

Promoção “Meu Primeiro Dia das Mães”

Sabemos que o primeiro ano de vida do bebê é um desafio entre conciliar as tarefas de casa, do trabalho e tudo que envolve esse momento lindo, mas também de muito estresse.

 

Por isso, gostaríamos de prestar uma homenagem as mamães de primeira viagem, que estão vivenciando o seu primeiro Dia das Mães, seja com o filho no colo ou na expectativa de sua chegada.

 

Envie pra gente até o dia 03/05 uma mensagem pelo Whatsapp (31) 3263-2800 contando o que A experiência de ser mãe de primeira viagem tem te ensinado… e ganhe um presente especial. Confira as regras e participe:

 

Podem participar

  • Associada titular mamãe ou dependente (esposa) que estão comemorando o primeiro Dia das Mães. Válido também para as mamães que estão grávidas.

8 thoughts on “Programação “Mãe fora da caixa””

  1. SILVANA SANTOS ROCHA

    Inúmeras vezes lembro de minha mãe contando dos animais da casinha simples que morou quando criança. Sobretudo daquele episódio em que teve de ficar sozinha aos 9 anos. Sua asma não permitiu que à lavoura com irmãos e pais. Todavia, uma heroína canina de nome Fera, avançou no cão raivoso que quase atacou a menina Piedade. A menina sequer foi arranhada, mas Fera foi gravemente ferida e contaminada por raiva, doença que a matou. Parece Sessão da Tarde. Mas é verdade. A criança Piedade, hoje com 76 anos, recupera-se bem de cirurgia cerebral feita em Fevereiro, na companhia de dois cães lindos. Obrigada minha mãe por me ensinar a respeitar e amar animais e seres humanos. Parabéns pela sua força e fé! Sobretudo, obrigada me presentear com dom da vida! Que Deus Triúno te abençoe!

    1. Olá Silvana, uma ótima recuperação para sua mãe! Vamos fazer o envio do mimo da Promoção Mãe Fora da Caixa para você. Abraços

  2. Maria do Carmo Catalano

    Fico com a lembrança de minha mãe querida, que tinha um carinho muito especial por todos os netinhos que estavam por chegar… ela tecia, manualmente, um joguinho de tricot, com touca, casaquinho e sapatinhos, para todos eles…
    São mimos que eu guardo comigo até hoje e nunca consegui me desapegar…

    1. Quanta delicadeza da sua mãe em fazer esses mimos, Maria do Carmo! Certeza que carregam muito amor dela para cada um dos netos. Favor nos enviar seu endereço completo pelo Whatsapp (31) 3263-2800 para enviarmos o mimo da Promoção Mãe Fora da Caixa. Abraços!

  3. SILVANIA GUEDES PEREIRA

    Saí da casa dos meus pais com 21 anos. Mudei de cidade e já se passaram 30 anos desde a minha saída. Muita coisa aconteceu e mudou. Mas o carinho que minha mãe me recebe em sua casa é sempre imenso. Muito chamego e comida boa. Obrigada mãe!

    1. Olá Silvania,

      Que coisa boa ser recepcionada assim, carinho de mãe torna a volta ainda mais especial, né? Favor nos enviar seu endereço completo pelo Whatsapp (31) 3263-2800 para enviarmos o mimo para que você possa presenteá-la. Abraços!

  4. Luiz Márcio Caravita Araújo

    Sou associado da Astter, em torno de 30 anos. Me aposentei mas continuo firme como associado.
    Perdi minha esposa, devido um violento câncer em abri de 2019
    Hoje, moro sozinho mas tenho assistência de minha filha que me me dá assistência diariamente.G Gostaria de lhe dar um presente pela sua dedicação comigo e mãe de 2 filhos gêmeos com idades de 9 anos. Tenho 82 anos e completo 83 anos em dezembro de 2021.
    Posso considerar minha filha , como minha mãe, pois me da uma atenção muito especial.
    Hoje ela está com 53 anos
    Seu nome é: Patrícia Côrtes Araújo
    Meu nome é: Luiz Márcio Caravita Araújo.
    Muito grato antecipadamente.
    E um abraço a todas as mães do ano. Minha mãezinha já faleceu há 48 anos atrás. Um grande abraço.

    1. Olá Luiz Márcio, boa tarde! Linda a sua relação com sua filha, e com certeza ela traduz também o que uma mãe faz por um filho: dedica-se e ama. Ela merece esse presente! Favor nos enviar seu endereço completo pelo Whatsapp (31) 3263-2800 ou e-mail comunicacao@asttter.org.br para enviarmos o mimo para que você possa presenteá-la. Abraços!

Comments are closed.