Prosa boa é na cozinha!

Dizem que uma boa prosa de mineiro sempre termina na cozinha. Então a gente resolveu ir direto ao assunto mais gostoso dessa conversa. E queremos ter você nesse bate-papo sobre ingredientes, técnicas, experiências e muito sabor!

Venha curtir e aprender uma receita especial com o renomado chef Juliano Caldeira em uma live gratuita e cheia de brindes para você. A apresentação do evento ficará por conta do nosso associado Antônio Campos Valadares, da confraria on-line “Cozinha do Tony” (@cozinhadotony), que produz semanalmente um rico conteúdo ligado a gastronomiavinhos e cervejas.

A receita do dia será um fantástico medalhão suíno ao molho de cerveja e farofa de cebola caramelizada. Deu água na boca? Então se prepare, pois o evento acontece no dia 04 de maio, a partir das 19h, no canal da Asttter no Youtube.

Clique aqui, faça a sua inscrição e garanta sua vaga! Ao confirmar seus dados, você receberá no e-mail cadastrado os ingredientes para adquirir e acompanhar o preparo ao vivo! Ou então, se estiver com sorte, você pode faturar um dos cinco (5) kit com os itens da receita que a Asttter vai sortear entre os associados inscritos.

Quer ainda mais prêmios? Então visite o site da “Cozinha do Tony” (www.cozinhadotony.com.br) e cadastre-se para concorrer a 20 assinaturas para o mês de maio da confraria virtual do canal, que oferece conteúdo exclusivo e transmissões ao vivo com profissionais da gastronomia para a execução de receitas e harmonizações de vinhos e cervejas pelos sommeliers. O sorteio será realizado entre os associados e dependentes presentes na live.

Venha prosear na cozinha com a Asttter! Faça a sua inscrição, separe os ingredientes e venha participar, aprender, cozinhar e degustar esse momento com a gente.

Live “Prosa boa é na cozinha!”

Data: 04/05/21
Horário: 19h
Onde: Canal da Asttter no Youtube (clique aqui para assistir)
Quem pode participar: associados e dependentes

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *