Asttter esclarece sobre atendimento presencial

Segurança e saúde. Pautada nesses dois pilares tão importantes e debatidos incansavelmente por toda a sociedade nesses tempos de pandemia, a Asttter informa que preferiu optar pela não retomada ainda dos atendimentos presenciais no espaço físico da Associação.

Apesar da liberação da Prefeitura de Belo Horizonte, a diretoria ainda não sente segurança em reabrir os espaços da Asttter num momento que, embora tenhamos melhores números relacionados a internações e leitos disponíveis na rede de saúde, a taxa de contaminação e propagação da Covid-19 ainda permanecem em níveis considerados altos pelos agentes sanitários.

Na nossa análise, o atendimento on-line pouco comprometeu a oferta de serviços e a efetividade do suporte da Asttter nesses últimos meses. E reiteramos que é fundamental que tenhamos segurança para receber a todos com a tranquilidade de sempre no espaço Viva Leve, nos nossos espaços multiuso e para oferecer aquele acolhimento carinhoso a você.

Com prudência, pela sua segurança e pela saúde de todos os associados e funcionários, vamos nos cuidar e observar o cenário dos próximos 15 dias na nossa cidade. No início de maio já poderemos ter um quadro mais claro sobre o caminho a seguir, e vamos nos pronunciar novamente sobre uma previsão de retorno.

Contamos com a sua compreensão e apoio. Continue contando conosco por meio dos nossos canais digitais, aqui no nosso site, nas nossas redes sociais e por meio do atendimento telefônico e de Whatsapp no (31) 3263-2800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.