Dose extra de criatividade nos seus Drinks

Seja nos bares, eventos sociais ou mesmo dentro de casa, os drinks voltaram com tudo nos últimos tempos! Também, com a vocação tropical brasileira, as misturas ganham cada vez mais cores, sabores e temáticas, atraindo a gente pelo olhar e pela curiosidade.


Por isso, a Asttter traz de volta uma das oficinas de maior sucesso já realizadas por nós, mas dessa vez com novas receitas e totalmente presencial, aqui no nosso espaço Gourmet. O mixologista Wallison Matos, da +1 Dash, vai ensinar drinks saborosos e práticos à base de gin e vodka, mas que podem funcionar bem mesmo sem álcool.


Nosso encontro está marcado para o dia 15 de junho, a partir das 18h30. Nessa verdadeira aula de aproximadamente 3 horas sobre drinks, Wallison vai fazer uma introdução rápida ao mundo dos destilados, dar dicas sobre materiais necessários para o preparo de coquetéis e orientações para harmonizar os insumos e bebidas que você encontra facilmente no mercado. E você ainda vai levar para casa uma apostila digital com todo o aprendizado.


Para garantir a sua inscrição, entre em contato pelo telefone / Whatsapp (31) 3263-2800. O valor da oficina é de R$ 50, com pagamento por meio do seu saldo Asttter Plus ou débito em conta bancária. Mas corra, pois as vagas são limitadas!


Isso merece um brinde. Saúde!


Sobre Wallison Matos

O mixologista Wallison Matos possui dezesseis anos de experiência, com passagens por diversas empresas de renome no seguimento. Atualmente integra a equipe da +1 Dash.


Oficina de drinks

Data: 15 de junho de 2023
Horário: 18h30
Local: Espaço Gourmet da Asttter: Av. Afonso Pena, 2522 – 11º andar – Savassi
Quem pode participar: associados e dependentes (mas apenas uma pessoa do núcleo familiar pode participar)
Valor: R$ 50 com pagamento por meio do saldo Plus ou débito em conta bancária.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *