A gente pode te acolher de forma ainda mais especial

O isolamento social é uma medida necessária nesse momento, segundo as autoridades de saúde. E ao que tudo indica, como sociedade, temos cumprido bem com o nosso papel. Mas se por um lado estamos conseguindo vencer uma grave doença, temos que nos cuidar para que outras igualmente sérias também não nos acometam.

Por exemplo, com o confinamento, ficamos limitados em nossas rotinas, sem o convívio social com familiares e amigos, levando muitas vezes a um sentimento de solidão e perda de significado existencial. Isso pode levar a várias enfermidades psicológicas, inclusive a depressão.

Por isso, a ideia da Asttter é oferecer aos associados um atendimento especializado nesse momento em que mais podem precisar.

Vamos disponibilizar atendimento psicológico com uma psicóloga sem necessidade de sair de casa.

Bem simples e fácil! Basta agendar um horário com a nossa equipe de Relacionamento e a psicóloga entrará em contato na hora marcada por meio de uma ligação de vídeo pelo WhatsApp. Você vai conversar com alguém que está preparado para lhe acolher e cuidar de você!

Quem irá atender é a psicóloga Márcia Bandeira de Melo, que tem 35 anos de experiência em psicoterapia, e atende adultos de todas as idades e famílias. Ela pode ajudar a entender seus sentimentos e apoiar em momentos difíceis. É uma ótima oportunidade para descobrir que é sempre tempo de cuidar de nós mesmos e que não estamos sozinhos!

As consultas têm duração de aproximadamente 30 minutos, são individuais para o associado, cônjuge ou filhos. O valor é de R$ 80 por atendimento, com pagamento por meio do seu saldo Asttter Plus nas duas primeiras sessões, e as demais com autorização de débito.

Mesmo que longe, estaremos sempre por perto. Conte com a Asttter em qualquer momento ou necessidade. Em breve estaremos todos juntos novamente para aquele abraço carinhoso que você conhece.

Informações da Psicóloga
Márcia Bandeira de Melo / CRP:04/5959
Psicóloga Clínica e Pedagoga, graduada em Psicologia pela UFMG (1985) e em Pedagogia pela FUMEC (1985). Mestrado pela FEAD (2008). Formação em Psicoterapia Analítica Fenomenológica Existencial e em Psicoterapia Sistêmica. Professora Universitária em cursos de Psicologia. Atendimento psicoterápico e psicopedagógico a adultos, adolescentes, crianças e famílias em consultório particular desde 1990.

Atendimento Psicológico
Agendamento: (31) 3263-2802
Dias de atendimento: terças e quintas
Valor: R$ 80,00 (as duas primeiras podem ser pagas com resgate do saldo Asttter Plus e as demais com autorização de débito)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *