Tranquilidade em meio a pandemia

Acompanhar os noticiários brasileiros e ver o número de mortes subindo, pode causar um certo estresse emocional, não é verdade?

Nós sabemos, e por isso temos uma notícia que pode te tranquilizar neste momento: nossas seguradoras parceiras estão oferecendo cobertura por morte pela COVID-19. Afinal, em um cenário de tantas incertezas, ter uma garantia mínima, já pode trazer um alívio, não é mesmo?

Mas, você pode estar se perguntando se isso não era uma obrigação do seguro, certo? A realidade é que epidemia e pandemia são cláusulas de exclusão no contrato dos seguros de vida e de vários ramos dos seguros.

Por isso, pensando em garantir a saúde e o bem-estar dos consumidores, a Liberty, MAPFRE, Porto Seguro, Itaú Seguros, Sul América, Tokio Marine, Icatu e Zurich, já se comprometeram a garantir a cobertura por mortes causadas pela Covid-19 nos seguros de vida.

Ressaltamos que as seguradoras ainda estão avaliando as outras possibilidades, e que por enquanto a cobertura está sendo válida para casos de morte pela COVID-19. Outras situações estão sendo avaliadas pelo mercado e cada caso será avaliado com a seguradora.

Caso você tenha alguma dúvida sobre esse tipo de cobertura, desejar contratar ou renovar alguma apólice que esteja vencendo, ligue no (31) 3263-2833 e converse com a Rose. Se preferir mande uma mensagem para o nosso Whatsapp (31) 3263-2800.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *