Viva Leve oferece aulas de yoga on-line

Olhar para dentro, buscar compreender o que a gente sente, respirar fundo, expirar com calma e deixar fluir a paz no nosso corpo e mente. Um exercício e tanto nessa busca pelo necessário equilíbrio no nosso dia a dia tão atarefado! E a Asttter continuar a te ajudar por meio do Viva Leve.


Aqui você pode praticar Yoga com a nossa associada e instrutora Thaís França! As aulas têm duração de 50 minutos e você participa da sua própria casa, pois elas são transmitidas por meio do aplicativo Zoom as segundas (8h), e quartas (19h). E para ficar ainda melhor, é de graça!


Se você ainda não conhece o Yoga e está em busca de uma atividade que contribua efetivamente para o seu bem-estar, você encontrou!


Confira o depoimento da associada Denise Vasconcelos, que faz parte da turma de yoga e está bastante satisfeita.

“As aulas online, oferecidas pela Asttter desde o início do ano passado, sensível às mudanças e desafios decorrentes da pandemia, foram um presente! A professora escolhida pela associação, Thaís França, prepara com carinho as aulas, que são consistentes, feitas para todos e completas, envolvendo meditação, reflexões, exercícios respiratórios, posturas físicas e, por fim, o relaxamento, fundamental para a saúde, principalmente no momento atual.


As aulas de Yoga da Thaís foram um dos pilares para lidar com situações difíceis que vivi nesta pandemia, porque elas nunca foram só exercício físico… Parabéns à Asttter pela maravilhosa iniciativa!”


Denise Vasconcelos

Convidamos você a fazer parte do grupo e ganhar mais qualidade de vida. Clique aqui e faça a sua inscrição ou entre em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp (31) 3263.2800 e participe gratuitamente.


Aulas de Yoga com Thaís França

Dias e horários: Segundas (8h) e quartas-feiras (19h)
Duração: 50 minutos
Quem pode participar: Associados e dependentes
Local: Aplicativo Zoom
Link para inscrição: https://conteudo.asttter.org.br/inscricao-yoga-viva-leve

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *