Indicação Premiada – Eu conto ou vocês contam?

A Indicação Premiada da Asttter continua a todo o vapor! E quem é associado já entende, aproveita e recomenda os serviços e vantagens dessa associação que é referência nacional.

 

Confira os depoimentos e histórias de alguns servidores e como eles têm utilizado de toda essa Asttter de benefícios!

 

“Inicialmente, o que mais me chamou a atenção foram os fatos de ter um bom desconto na Unimed-BH, e que todas as minhas contribuições mensais seriam “depositadas” em minha conta virtual na associação (chamada Asttter Plus), e poderia utilizar esse crédito para diversos serviços.

 

Porém, com pouco tempo, percebi que era muito mais que isso: me deparei com uma excelente estrutura e com um grupo de pessoas trabalhando de forma séria para proporcionar EXPERIÊNCIAS aos associados! Sabe quando você pensa “fiz um bom negócio”? Foi isso que senti. Passei a usar meu saldo para tudo! Comecei acompanhamento com uma excelente nutricionista e a fazer sessões de massagem incríveis. Tudo na sede da Asttter, super bem estruturada.

 

Fiz adesão a Grupo de Assistências, que tem gerado reembolsos com antibióticos para mim, meu filho e meu cachorro. Eu curti muito as lives gastronômicas durante a pandemia e agora já comecei a curtir a nova fase presencial no novo espaço da Asttter, no mesmo prédio. Ficou show!

 

Enfim, sabe quando você vira fã e passa a ser garoto propaganda de algo? Sou eu falando da Asttter pra todo mundo! Obrigado por tudo, Asttter! Tamo junto!”

 

Antônio Valadares Campos
Associado da Justiça Federal

 

“Em 2018 um colega de trabalho me convidou para conhecer a Asttter. A Renata (Gerente de Relacionamento) foi ao nosso local de trabalho e explicou como tudo funcionava. Fiquei interessada e acabei me associando.

 

Sabe aquelas escolhas que a gente faz na vida e o resultado vai além das nossas expectativas? Então… a Asttter é assim. Eu sinto que os serviços prestados vão muito além do que eu esperava. Eu me sinto acolhida, bem atendida e muito feliz com tudo que acontece lá. Hoje tenho certeza de que fiz a escolha certa. A família Asttter é demais!”

 

Sheyla Portella
Associada da Justiça Federal

 

São muitas as histórias de encantamento e satisfação, e a Asttter está disposta continuar a surpreender! Então indique seu colega servidor para se associar, garanta prêmios para você e para ele e ajude a Associação a se tornar ainda mais forte e presente na vida dos servidores do judiciário.

 

Preencha o formulário disponível aqui com o nome de um servidor, ativo ou aposentado, do TRT da 3ª Região, da Justiça Federal, do TRE, do MPF ou do MPT. Você pode indicar quantos colegas desejar, mas para cada pessoa indicada você deve preencher um novo formulário.

 

Depois disso, caso o servidor indicado aceite o agendamento da reunião presencial, por vídeo ou por telefone, para uma apresentação sobre a Asttter, você receberá um mês de isenção de mensalidade*. E se ele se associar à Asttter no período de 30 dias após a indicação, ele também terá a isenção da primeira mensalidade da Associação, e você receberá um crédito de R$ 79 no seu saldo Asttter Plus, sem limite do número de inclusões.

 

Quanto mais indicações, maiores as chances de ganhar. Indique seus colegas servidores para se associarem e garanta ainda mais prêmios!

 

Clique aqui e confira o regulamento completo.

 

*Isenção de mensalidade limitada as três primeiras indicações contempladas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *