Um seguro para o seu seguro

Quem dirige sabe que, além do conforto, o carro garante segurança, agilidade, aumenta até a nossa estima e… PUFF! Em um segundo de descuido e pode acontecer algum esbarrão na garagem ou no trânsito, e vem aquele prejuízo que você não contava. Ainda bem que você tem um seguro pra essas horas, certo?


Mas mesmo assim, dependendo do seu veículo, a franquia que você tem a pagar na sua cobertura pode ser alta, principalmente num momento que você não contava com esse gasto. Mas aqui na Asttter você tem uma camada de segurança a mais para esse momento! A Assistência Franquia garante reembolso de até R$ 2.000 para franquia de casco e até R$ 400 para despesas em reparos de VFLR (Vidros, faróis, lanternas e retrovisores).


A nossa associada da Justiça Eleitoral, Erica Giffoni, sabe bem o que é ter esse apoio no momento de maior necessidade. “Uma coisa que foi muito bem-vinda e muito útil para mim e para minha mãe, como minha dependente, foi a Assistência Franquia. Ela tem veículo segurado pela Asttter Seguros, teve um incidente de trânsito, e conseguiu o ressarcimento do valor da franquia. Acho que de tudo que utilizei até hoje pela Asttter, foi o benefício que mais me deu retorno. Foi muito bom!”, afirma.


Ninguém quer passar pelo susto de um incidente com seu veículo, e nem pela surpresa de um custo inesperado. Mas pelo menos do segundo a gente pode te aliviar. Os associados que aderiram ao Grupo de Assistências contam com mais esse benefício exclusivo! Saiba mais pelo telefone (31) 3263-2802.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *