Exclusividade

A Asttter completa 46 anos em junho! E se temos um público fiel – que nos prestigia, nos apoia – são os associados que estão conosco desde os primeiros anos de existência da Associação.

Se você faz parte desse seleto grupo, saiba que temos grande respeito e gratidão por estar com gente há tanto tempo.

Assim como a Asttter, vocês também estão se tornando mais experientes e maduros a cada dia, com charme, elegância e alegria!

E cá entre nós, nada mais legal do que envelhecermos cercado de coisas que nos fazem felizes… isso nos faz lembrar da frase do escritor francês Honoré de Balzac: “O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo”.

Para retribuir todo carinho de vocês, associados mais maduros, criamos o projeto Exclusividade. Ele tem por objetivo cuidar ou simplesmente estar com você, trocar experiências, buscar alternativas para uma vida melhor. Tudo isso, juntos!

Nesse espaço, não há preconceito em falar sobre o ato de “envelhecer” e suas consequências. Afinal esse é um processo tão natural e que está sendo vivido, ou será, pela maioria das pessoas.

Precisamos discutir o assunto e levantar as necessidades! A população madura têm crescido de forma expressiva e traz consigo uma nova era. São novos hábitos e dificuldades em lidar com tantas mudanças.

O projeto Exclusidade pretende te ajudar com isso. São realizadas diversas atividades como eventos, oficinas, cursos e passeios; consultorias em serviços específicos; além de canais de comunicação exclusivos como o grupo de Whatsapp.

Porém, em decorrência do isolamento social, algumas dessas atividades serão realizadas em breve.

Mas já temos vários serviços que podem ser utilizados de imediato, e que os ajudarão a manter a interação social e facilitar execução das tarefas do dia a dia.

Vejam os serviços que os associados e os pais dos associados já podem utilizar:

  • Atendimento psicológico (Whatsapp)
  • Consultoria tecnológica
  • Auxílio no agendamento de consultas
  • Auxílio na compra de remédios (cotação de preços)
  • Auxílio na compra de presentes
  • Ajuda na resolução de problemas do dia a dia.

Se tem alguma necessidade que gostaria de sugerir em nossos serviços ou deseja saber mais sobre algum dos dos itens acima, entre em contato pelo telefone 31 3263.2834 ou mande mensagem pelo Whatsapp 31 3263.2800.


Projeto Exclusividade
Programa de cuidado com o associado

Para quem: associados mais maduros e pais dos associados
O que oferece: serviços, ações e consultoria em serviços diversificados.
Como ficar por dentro das novidades: no site e fazer parte do grupo de Whatsapp. 


Solicite sua inclusão e fique por dentro de assuntos de seu interesse

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *