19ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é adiada para 2021

Diante das circunstâncias atuais e pensando no bem da saúde dos atletas, a Diretoria da Anastra concluiu que a 19ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho deve ser remarcada para uma data posterior em 2021. A princípio, o período seria de 18 a 24 de setembro, porém ainda precisaremos confirmar junto aos locais de competição.


Os associados que fizeram reservas nos hotéis oficiais não terão prejuízo financeiro. De acordo com o presidente Yonaldo Costa, a Associação estará cada vez mais próxima dos associados, buscando agregar ainda mais valor às necessidades atuais.


“Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação, pois teremos muitas surpresas a partir do próximo mês para os associados. Uma das novidades será que, de 19 a 25 de setembro, período no qual seria realizada a XIX ONJT, a Anastra irá promover uma semana com muitas atividades e uma programação especial para que os nossos associados sintam o gostinho do que está por vir na próxima edição do maior evento do Judiciário”, disse.


Matéria publicada no site da Anastra, no dia 22/05/2020

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.