Título

Um paraíso para o corpo e para a mente

Com o intuito de auxiliar na promoção do bem-estar físico e mental, contribuindo com a saúde e qualidade de vida dos nossos associados e dependentes, o espaço Viva Leve oferece serviços presenciais e on-line, adaptados ao momento em que vivemos.


O nosso espaço segue as normas higiênico-sanitárias exigidas, como distanciamento, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, pias com sabonete, higienização de macas, aparelhos e utensílios a cada atendimento, garantindo a sua total segurança e conforto.


Além disso, nossos serviços têm valores diferenciados para associados e opção de pagamento por meio do resgate do saldo Asttter Plus.


Contamos hoje com sete serviços prestados por profissionais capacitadas, experientes, atualizadas e sempre dispostas a oferecerem a melhor experiência:


  • Acupuntura e Florais de Bach, realizado pela psicóloga, acupunturista e terapeuta floral Fernanda Araújo.
  • Atendimento nutricional, presencial e online, desenvolvido pela nutricionista Yara Amaral, pós-graduada em Estratégia Nutricional de Baixo Carboidrato.
  • Massagens, uma parceria com a Massoterapia e Estética Tetê Araújo, que desenvolve protocolos de procedimentos exclusivos e diversas modalidades.
  • Podologia, realizada pela podóloga e professora Iani Brito, especializada em reflexologia podal, laser terapêutico e pé diabético.
  • Terapia Capilar, com atendimento da tricologista Débora Costa, que avalia a saúde capilar atual e propõe tratamento adequado.
  • Terapia on-line, conduzida pela psicóloga Márcia Bandeira, com experiência de 35 anos em psicoterapia.
  • Yoga on-line, ministrada pela associada Thaís França, professora de Yoga, Meditação e Mindfulness.

Para facilitar o acesso aos nossos serviços, disponibilizamos o agendamento on-line, uma forma prática, rápida e independente de reservar os seus horários. Clique aqui e agende seu horário.


Estamos em constante busca por inovação, parcerias, cursos e oficinas que vão de encontro à nossa missão: tornar a sua vida mais leve. Venha desfrutar de um momento agradável conosco. Ficaremos felizes em recebê-lo!

2 thoughts on “Um paraíso para o corpo e para a mente”

  1. Eduardo Nunes Couto

    O espaço viva leve, realmente é um ambiente agradável, colaborador da saúde e bem estar do associado.

    1. E você já pode reservar seus horários, Eduardo! Estamos esperando você e todos os demais associados. É um prazer recebê-los!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *