Qual caminho te trouxe até a Asttter?

Plano de Saúde, Viva Leve, Corretora, Agência de Turismo, Assistências… ser associado da Asttter é poder desfrutar de diversos serviços em um só lugar, com a qualidade e confiança de ter uma associação que trabalha por você.

Às vezes fica até difícil escolher o serviço preferido, não é verdade? No caso da associada Renata Lucia Pimenta, da Justiça Federal, a história dela com a Asttter começou pelo interesse no plano de saúde… mas não parou por ai!

“Quando me associei à Asttter, meu interesse inicial era somente aderir ao plano de saúde corporativo. Aos poucos, fui conhecendo o trabalho desenvolvido pela Associação e me encantando pelos serviços prestados. ”

Sabe o que chamou a atenção da Renata quando conheceu um pouco mais sobre o que oferecemos? A Asttter Seguros.

Veja o que ela diz sobre esse serviço. “A Asttter Seguros, além de oferecer preços imbatíveis, conta com uma equipe atenciosa e competente, que sempre busca no mercado uma melhor opção para os segurados. ”

É com grande alegria que compartilhamos esse depoimento da Renata! Desde o lançamento da nossa corretora de seguros, há sete anos, nossa missão sempre foi buscar as melhores opções em seguros, preços justos, atendimento consultivo e vantagens exclusivas para os nossos associados.

Para isso, trabalhamos com as maiores seguradoras do mercado como a Liberty Seguros, Sul América, Porto Seguro, Azul, Tókio Marine, Sompo, Icatu e Mapfre, entre outras – e oferecemos seguros de automóvel, residência, vida e viagem que atendem as necessidades de todos os nossos associados.

A Asttter Seguros tem compromisso em prestar todo o suporte e dar o apoio em todos os momentos aos mais de 1500 clientes que possuem seguros contratados por meio da nossa Corretora.

E nesse período de pandemia, nossa equipe está em casa trabalhando para continuar ao lado dos seus segurados, prestando os mesmos serviços de sempre!

Contatos da Asttter Seguros
Rose – (31) 3263-2833
Thiago – (31) 3263-2832 (Assistências e cotações)
Graziela: (31) 3263-2830

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *