Asttter anuncia adiamento da Assembleia Geral

Conforme dispõe o art. 20, inciso I do Estatuto da Asttter, a Assembleia Geral seria realizada na segunda quinzena do mês de abril.

Mas, em virtude dos últimos comunicados em nosso site e das orientações das autoridades de saúde do Estado de Minas Gerais para evitar a proliferação da COVID-19, a Diretoria da Asttter decidiu adiar, sem previsão de novas datas, o Encontro de Representantes da Entidade e, consequentemente, a Assembleia Geral de Associados que aconteceria no mês abril.

As medidas adotadas pela Associação e com respaldo no § 1º do art. 20 do Estatuto (Havendo motivo justo, a reunião ordinária poderá ser adiada, hipótese em que os associados deverão ser comunicados por aviso publicado nos veículos de comunicação oficiais da Asttter com antecedência mínima de dez dias.) são de extrema importância e visam a manutenção da saúde dos nossos associados, bem como dos seus familiares e amigos, contribuindo significativamente para o conforto e a não proliferação dessa pandemia que assola o nosso país e o mundo.

Tão logo tenhamos novas informações, daremos ampla comunicação a todos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *