Promoção você é o nosso presente

Aniversário é, com certeza, uma data especial para todos nós. Dia de celebrar a vida, as conquistas, e o melhor: estar próximo de pessoas especiais, que nos amam e fazem parte da nossa trajetória.


Hoje, dia 14 de junho, a Asttter completa 48 anos de uma história repleta de momentos marcantes e absolutamente especiais, pois temos ao nosso lado tantos associados, familiares, funcionários e parceiros que ajudam a nos tornar a melhor associação do país.


E para relembrar algumas dessas ocasiões, contamos com a sua participação! Conte pra gente na promoção “Você é o nosso presente” como a Asttter se faz presente na sua vida. Pode ser uma festa, um atendimento, um carinho, uma ação, um projeto, um produto ou serviço. Os participantes que enviarem suas memórias até o dia 21 de junho irão concorrer ao sorteio de 05 vouchers de R$200 para comemorar nosso aniversário como quiser. Tenha certeza que o seu comentário será o nosso maior presente neste dia!


Confira as regras e participe:

  • Podem participar associados titulares e dependentes (filhos e cônjuges) mas somente um membro da família será contemplado
  • Serão sorteados cinco (05) vouchers no valor de R$ 200 para comprar o que desejar.
  • A promoção é válida até o dia 21 de junho, nas redes sociais (Facebook, Instagram ou Whatsapp (31) 3263-2800)
  • O resultado do sorteio será divulgado no dia 22 de junho em nossas redes sociais e no site.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *