Planos da Unimed/Asttter sofrem reajuste

Como ocorre anualmente, a partir deste mês, a mensalidade do plano de saúde Unimed/Asttter sofrerá uma pequena correção. Esse procedimento é necessário para manutenção do equilíbrio financeiro dos contratos e maior segurança dos usuários, tendo em vista o cenário de saúde atual.


Para atingir o índice ideal, a Unimed se baseia no conceito de mutualismo: os valores dos planos buscam aproximar-se do resultado do rateio de todas as despesas médicas do grupo assistido, com o objetivo de manter em equilíbrio os preços, os procedimentos médicos e os custos assistenciais.


Considerando esse comportamento no período, o percentual a ser aplicado é de 5,5% nas mensalidades, coparticipação e módulos. A nova tabela será aplicada em junho/2022.


A Unimed mantém o compromisso com seus clientes nesse momento delicado para a saúde dos seus usuários e reforça os seus canais de comunicação para atendimento. Acesse portal.unimedbh.com.br/.


Para mais informações entre em contato com a nossa Gestão de Relacionamento com o Associado pelo telefone/WhatsApp (31) 3263-2800.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.