Promoção “Especialidade do Papai”

Acompanhar nos exames, compreender as variações hormonais da mulher, atender aos desejos da gravidez, assistir ao parto, aprender sobre dar banho, trocar a fralda, ninar… um homem vê sua vida se transformar com a chegada de um filho.

 

E ter um pai participativo na criação de seus filhos, além de aumentar a conexão, é também uma maneira de se tornar referência para eles. Por isso que nos tempos atuais tem sido tão discutido sobre a importância da licença paternidade e outras formas de trazer para perto esse homem que agora assume um novo e importante papel na sua vida, o de ser PAI.

 

Você tem a sorte de conviver com um homem que se transformou com a paternidade? Queremos convidar as esposas, filhos e os próprios papais para contar para gente: tem algo que é uma especialidade do papai?

 

Pode ser a fralda que ele que troca, cozinhar, o neném que ele que coloca pra dormir, a atividade da escola do filho que ele que fica responsável… Comente em nossas redes sociais (Face e Instagram) ou pelo Whatsapp (31) 3263-2800 e participe da nossa promoção “Especialidade do Papai”, que vai sortear 10 vales-compra de R$ 200 para você presentear o papai, o maridão ou se presentear!

 

Vamos homenagear esses homens que são exemplos de como é importante ter um pai ativo e presente na criação de seus filhos.

 

Confira as regras:

  • Podem participar associados titulares e dependentes filhos/cônjuges) mas somente um membro da família será contemplado
  • A promoção é válida de 05/08 a 11/08 em nossas redes sociais (face e insta) e também pelo Whatsapp (31) 3263-2800
  • Serão sorteados 10 vales-compra no valor R$ 200 cada para você presentear seu papai ou o maridão ou se presentear
  • O resultado do sorteio será divulgado em nosso site e redes sociais no dia 12/08.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *