Promoção Desafio Asttter 50 anos

Em 2024, a Asttter completa 50 anos de existência! E queremos comemorar intensamente ao longo de todo o ano. Por isso, contamos com você para nos ajudar a celebrar essa data de maneira bem especial.


Para iniciar as comemorações, vamos sortear 50 associados que irão ganhar um voucher de R$ 200. Para concorrer ao sorteio, basta participar da promoção Desafio Asttter 50 anos, de 07/12/23 a 02/01/24, sugerindo o que a Asttter deve realizar no ano do seu cinquentenário.


Pode ser um novo benefício, um novo projeto, um evento, uma oficina, uma palestra, uma viagem, uma promoção, ou seja, o que você considera interessante e que deveríamos incluir na programação de 2024. Você pode sugerir quantas ideias desejar, mas irá participar do sorteio uma única vez.


Aproveite a promoção para sugerir coisas interessantes, viáveis e que irão contribuir para o seu bem-estar e de sua família.


Então clique aqui e preencha o formulário com os seus dados e suas ideias. Podem participar associados titulares e dependentes até o dia 02/01/2024.


Confira abaixo todas as regrinhas e participe!

  • O objetivo da promoção Desafio Asttter 50 anos é coletar sugestões dos associados e tornar a comemoração superespecial.
  • Podem participar da promoção associados da Asttter e seus dependentes (filhos e cônjuge). Porém, apenas um membro da família poderá ser sorteado.
  • A Asttter irá sortear entre os participantes, 50 vales-presente no valor de R$ 200 cada.
  • Os interessados em concorrer deverão preencher o formulário próprio com os dados solicitados, e apresentar no mínimo uma sugestão do que a Asttter deverá realizar no ano do seu cinquentenário.
  • O critério para a seleção dos ganhadores será EXCLUSIVAMENTE por sorteio.
  • Clique aqui e preencha o formulário próprio da promoção Desafio Asttter 50 anos.
  • A promoção é válida de 07/12/2023 a 02/01/2024. – Os ganhadores serão divulgados no dia 04 de janeiro de 2024 em nossas redes sociais.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *