Asttter presta homenagem ao presidente do TRT-MG, Ricardo Mohallem, pelos projetos implantados na área da saúde

Na última quarta-feira, 22/11, a Asttter prestou uma homenagem ao Presidente do TRT-MG, Desembargador Ricardo Mohallem, ao diretor-geral, Carlos Athayde Vasconcelos Viegas e à equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho realizado na atual gestão pelos diversos projetos implantados na área da saúde.

 

No coquetel realizado na sede da Associação, o presidente da Asttter, Cassius Drummond, iniciou a sua fala da seguinte maneira:

É com grande alegria e satisfação que organizamos este encontro para homenagear o presidente do TRT-MG, Desembargador Ricardo Mohallem, o diretor-geral, Carlos Athayde, e toda a equipe da Secretaria de Saúde. O trabalho realizado por eles tem sido fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos servidores do TRT. Os projetos implementados demonstram o comprometimento e a dedicação desses profissionais, e é com imenso orgulho que reconhecemos seus esforços.”

 

Ele ainda destacou as principais ações ocorridas no mandato do Presidente Ricardo Mohallem, como a inclusão de dependentes e cobertura integral do plano de saúde Unimed; ampliação do Programa de Imunização e cobertura de diversas vacinas, como Herpes Zóster; ampliação da cobertura odontológica e inclusão de atendimento domiciliar e hospitalar; ampliação de sessões de psicologia, fisioterapia, RPG e Pilates; e reembolso de medicamentos de alto custo para tratamento de diversas doenças.

 

Na ocasião, também foram homenageados a Secretária de Saúde, Fabiana de Oliveira Vasconcelos, representando toda sua equipe,  e os servidores aposentados, Geraldo Mendes Diniz e Raquel Aguiar Ferreira, pelos trabalhos realizados ao longo de décadas na Diretoria de Saúde do TRT-MG.

 

A cerimônia ainda contou com as presenças da Desembargadoras Jaqueline Monteiro de Lima e Maria Raquel Ferraz Valentim; dos Desembargadores Fernando Rios Neto e Marcelo Pertence; do Juiz Renato Amado; e da Diretora de Gestão de Pessoas, Bianca Chaves, além de toda a Diretoria da Asttter.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *