Precisa comprar? Tem tudo aqui, e com desconto!

Deu vontade de pedir uma pizza? Ou de trocar o móvel da sala? Precisa daquele remedinho pra dor de cabeça? Roupas? Alugar um carro? Cursos diversos? Enfim, não importa qual a sua necessidade de momento. Mas o seu lugar é aqui na Asttter Prime Club!

 

Só aqui vc tem um clube com mais de 300 estabelecimentos e benefícios exclusivos, com descontos de até 60% para os nossos associados, seja da capital, do interior ou de outros estados. Todos os parceiros estão em um só lugar, e cada loja ou estabelecimento oferece um benefício diferente. São muitas especialidades para você encontrar exatamente o que procura.

 

Quer fazer parte desse mundo de economia? Então é só acessar asttterprimeclub.com.br, fazer o seu login (ou fazer seu cadastro, caso ainda não tenha feito, confira no vídeo ao fim da matéria), pesquisar o item que deseja nas lojas, verificar se o valor atende as suas expectativas e pronto: é só efetuar a compra e receber em sua casa.

 

O que você está esperando para fazer parte do Asttter Prime Club? Venha curtir essa experiência de comprar com muito mais economia! Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo Telefone/Whatsapp (31) 3263-2800.

 

Confira como se cadastrar e aproveitar o Asttter Prime Club:


– Na parceria com as varejistas Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com, os descontos são válidos apenas para produtos vendidos e entregues por elas mesmas, ou seja, não se aplicam ao marketplace. Essa informação aparece na tela de preço.

 

 

– Os links das parcerias são espelhos dos sites oficiais. Os produtos podem ter variações diárias de preço que, consequentemente, influenciam nos valores no link da parceria.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *