Asttter corrige teto e piso das mensalidades a partir de abril

A Asttter é uma instituição sólida, inovadora e, ao longo de quase 50 anos de existência, conquistou a confiança de seus associados pela excelência no atendimento, pela qualidade dos serviços e dos benefícios diferenciados que oferece. Assim a Associação consegue ter presença relevante na vida dos servidores associados, proporcionando bem-estar e economia para toda a família.

 

E para continuar oferecendo essas vantagens, a Asttter precisa realizar, após 4 anos, a correção no valor da mensalidade. Essa alteração vai acontecer somente no piso e no teto, a partir de abril, que passarão para R$ 99 e R$ 179, respectivamente. O percentual de 1% do salário do servidor continua valendo, portanto, os índices de reajustes podem ter impacto diferente para cada associado, ou nenhum para muitos.

 

Essa alteração se faz imprescindível para recuperar parte das perdas inflacionárias do longo período sem correção, além de equacionar os custos administrativos impactados pela recente alta generalizada de preços, principalmente com alimentação, transporte, serviços, dentre outros. Porém, é importante salientar-se que os reajustes, em sua média, não cobrem nem metade da inflação do período desde o último reajuste, sendo que a Asttter tem se esforçado o máximo possível para equacionar custos e tentar repassar o mínimo possível para os associados.

 

A correção trará impacto positivo para o seu saldo Asttter Plus, sua conta virtual que acumula todo o valor arrecadado com o pagamento de mensalidades. Você terá um valor maior de saldo para utilizar nos diversos serviços e assistências disponibilizados pela Associação.

 

Vale ressaltar que em quase 9 anos desse benefício, a Asttter devolveu, em forma de resgate, mais de um milhão de reais para seus associados em milhares de utilizações dos serviços do Asttter Plus. Isso comprova que todo investimento realizado pela Associação nesses últimos anos tem impactado positivamente a vida do associado.

 

A Asttter é hoje uma referência entre as entidades associativas em todo o Brasil, e mantém o compromisso de seguir trabalhando em favor do associado na oferta de benefícios e serviços diferenciados que nos mantenham nesse patamar de destaque.

 

E sabe como pode contribuir para que a Asttter continue forte, sólida e com mais benefícios? Indicando colegas servidores do TRT-MG, Justiça Federal, TRE, MPT e MPU para se associarem. Juntos, seremos cada vez mais fortes.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *