Portal do Associado facilita consulta dos seus dados na Associação

Saldo Plus, débitos diversos, dependentes cadastrados, mensalidades Unimed-BH e Asttter… Sabia que diversas informações que você precisar estarão a apenas um clique de você? Em breve uma nova ferramenta vai permitir, com total segurança, a consulta desses e de outros dados do seu cadastro aqui na Asttter. Nosso Portal do Associado está sendo preparado para ser o seu principal instrumento de consulta a diversas informações de forma simples, rápida e on-line.


Mas antes de utilizar esse novo recurso, o primeiro passo é ficar atento ao seu e-mail. A partir do dia 09/03 nosso sistema vai disparar automaticamente para o seu endereço eletrônico cadastrado na Asttter o seu login e senha para acesso ao serviço. Com eles você poderá consultar os registros disponíveis, como atendimentos, histórico de mensalidades, resgates de saldo, relação de dependentes no plano de saúde e muito mais.


O Portal do Associado é uma ferramenta em desenvolvimento, e seu feedback é importante para que consigamos aprimorá-la cada dia mais. Caso encontre alguma divergência, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (31) 3263-2800 e converse com o nosso atendimento. Por enquanto o sistema é apenas para consulta, mas planejamos disponibilizar em breve mais serviços e cadastros interativos.


Fique de olho no seu e-mail, acesse o portal com as credenciais fornecidas e venha desfrutar dessa comodidade!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *