Planeje o amanhã, viva o agora!

A mudança que você deseja para a sua vida pode (e deve!) começar agora. Mas você sabe mesmo onde deseja chegar? Ou ao menos sabe por onde iniciar?

A terapeuta ocupacional Cecília Xavier vem até você para propor atividades que vão te ajudar a construir uma mentalidade ampliada de planejamento e autocuidado, coerente com a realidade atual, em um excelente curso dividido em 10 módulos.

O principal objetivo do workshop “Planeje o amanhã, viva o agora“ é gerar melhorias concretas no seu dia a dia, com foco na proteção para o futuro e a busca de melhor qualidade de vida no presente. As aulas passam pelas atividades propostas pela Associação Americana de Terapia Ocupacional (2020), e propõe um desafio prático semanal, dentro das possibilidades de cada participante. A ideia é abordar formas de gerenciamento da vida pessoal e profissional mais desenvolvidos e, consequentemente, mais protegidos contra possíveis adoecimentos e prejuízos.

Os encontros serão realizados quinzenalmente, on-line e ao vivo, às 20h, com aulas de 1h30 cada e sempre com 1 desafio a ser realizado para a próxima reunião. A aula de introdução acontece no dia 25 de maio, e o curso se estende até o mês de agosto. O que podemos garantir é que você terá muito conteúdo, ótimos debates e um novo olhar sobre a sua vida de agora e do futuro.

Curtiu? Então clique aqui, faça a sua inscrição gratuita e garanta o seu lugar. As vagas são limitadas!

Quem é Cecília Xavier?

Cecília Xavier é Graduada em Terapia Ocupacional pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, Mestre em Ciências da Reabilitação e especialista em Terapia Ocupacional com ênfase em saúde mental pela UFMG, com curso de aperfeiçoamento em Atualização Clínica em Saúde Mental na Universidade de Barcelona. Implantou e coordenou um Programa de Preparação para Aposentadoria na Rede Fhemig, atende em consultório particular nas áreas de Gerontologia e Saúde Mental e fundou a empresa Trampolim 60+, com foco na longevidade e preparação para a aposentadoria em toda sua amplitude.

 

Clique aqui e confira o conteúdo programático das aulas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *