Para você usar ainda mais

Quem é nosso associado já conhece as vantagens do Asttter Plus, nosso plano que acumula os valores investidos em mensalidades numa conta virtual para que o associado possa utilizar em diversos serviços da Associação.


A gente sabe que esse benefício, embora amplo e cheio de alternativas de utilização, foi extremamente impactado pela pandemia. Especialmente no caso daqueles que gostam de utilizar o saldo para viajar por meio da Asttter Turismo. Esse momento vai chegar, e a vacina traz esperança de que em breve todas as fronteiras estejam abertas para recebê-los com toda a segurança necessária.


Por isso, a Asttter informa que ampliou o prazo de utilização do seu saldo, que desde janeiro de 2020 teria validade de 24 meses a partir da data de efetivação na conta virtual. O novo prazo começou a contar a partir de janeiro de 2021, com expiração somente após janeiro de 2023.


Juntamente com essa decisão, a diretoria da Asttter prorrogou o programa Plus em Casa, que oferece um ajuda com os custos de entretenimento, medicamentos, terapias, cursos e outros serviços. Agora você pode usufruir esse benefício até 30/04/2021.


A ideia dessas prorrogações é oferecer ao associado a oportunidade de continuar utilizando seu saldo da forma que melhor atenda a sua necessidade e da sua família.


Portanto, conheça todos os benefícios que o Asttter Plus disponibiliza e desfrute da comodidade e economia que você só encontra aqui!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *