Nosso jeito de fazer a folia

Vem chegando o carnaval! Aquela vontade de ir pra rua e cair no samba em meio a multidão… mas não vai dar pra ser agora.

 

Mas no fim das contas, carnaval é a gente que faz! Por isso, convidamos você a embarcar conosco no clima da data mais festiva do ano. Para começar, vamos oferecer um curso que vai fazer você apreciar com muito mais sabor a bebida mais tradicional dos brasileiros: a cerveja.

 

No próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 18h30, vamos promover uma verdadeira aula sobre estilos, produção, harmonização e curiosidades das cervejas especiais. O professor, gastrônomo, sommelier e mestre cervejeiro, Léo Nascimento, convida você a conhecer e degustar exemplares e petiscos que vão de deixar com água na boca!

 

Venha viver um pouco dessa festa! A transmissão acontece por meio do aplicativo Zoom e pelo canal da Asttter no Youtube. Na página de inscrição, o mestre apresenta uma lista de cervejas e alimentos para harmonizar durante o curso. Fique à vontade para adquiri-los com antecedência e aproveitar essa live com ainda mais sabor.

 

Clique aqui, preencha seus dados e garanta sua vaga gratuitamente. Vamos sortear entre os associados e dependentes presentes no curso 2 kits de cervejas especiais.

 

Curso Harmonização de Cervejas Especiais

Data:
11/03

Horário:
18h30

Onde:

Zoom: http://bit.ly/asttterharmoniza

Youtube: https://youtu.be/ASeuLWGtm4A


Quem pode participar:
associados e dependentes

Valor:
Gratuito

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *